Politica 1 (um)

Justino diz que não será subserviente

Published

on

Mesmo com a maioria dos vereadores sendo da base do governo municipal, o presidente da Câmara de Cuiabá, Justino Malheiros (PV), disse ontem durante a primeira sessão desta 19ª legislatura que garantirá o papel fiscalizador da Casa perante o Executivo, que está sob o comando do peemedebista Emanuel Pinheiro. Justino destacou ainda que sua gestão será marcada por transparência e harmonia entre poderes.
“O compromisso do vereador não é com a prefeitura e sim com a população que nos conduziu a esta Casa. A independência do vereador é natural porque você pode ser da base, mas não precisa ser subserviente”, disse Malheiros.
Embora novato na vida pública, Justino Malheiros caminha sombreado pela experiência do pai, o ex-vereador e ex-deputado João Malheiros. Em seu discurso, o presidente defendeu o respeito à independência e harmonia entre poderes: “O que for bom para Cuiabá estaremos ao lado do prefeito, mas faremos o papel do Legislativo, que é de fiscalização”, disse.
Ainda sobre a condução dos trabalhos para o biênio 2017-2018 à frente da Câmara, o presidente informou que será uma gestão de transparência e de aproximação do órgão com a sociedade, por meio da realização de audiências públicas e da discussão de projetos que sejam de necessidade da sociedade.
Durante a cerimônia, o prefeito Emanuel Pinheiro lembrou que iniciou sua vida pública naquela Casa de Leis ao do pai. “Iniciei aqui, nesta Casa, entre 1989 e 1993, com 23 anos de idade. Hoje, por uma obra do destino, sou prefeito de Cuiabá. Externo que quero trabalhar em harmonia com o Poder Legislativo e melhorar a vida dos cuiabanos”, garantiu o prefeito.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA