Politica 1 (um)

Medeiros diz ter 31 votos na disputa com o PMDB

Published

on

A 24 horas da eleição para a Presidência do Senado, o senador mato-grossense José Medeiros (PSD) assegura que já tem o apoio de 31 senadores na disputa com o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE).

Embora o peemedebista seja apontado como o favorito para suceder o correligionário Renan Calheiros (AL), Medeiros acredita que o voto secreto poderá favorecê-lo na disputa.

“Hoje temos 31 votos contabilizados. E estamos buscando os 41 votos necessários para a vitória. O Eunicio quando soube, está vindo pra cima, é reunião em cima de reunião, aumentou a pressão. O ex-senador Sarney (PMDB-AM) assumiu a articulação da campanha dele. Mas estamos confiantes porque o voto é secreto. Na hora voto, só é o senador e as urnas”, disse.

A declaração foi dada durante entrevista a Rádio Capital FM na manhã desta terça-feira (31).

Vice líder do governo no Senado, Medeiros assegura que o presidente da República Michel Temer (PMDB) não interfere na eleição para a presidência do Senado.

“O Temer se comprometeu a atuar de maneira igualitária. Apesar do Eunicio ser do PMDB, o presidente tem se mostrado neutro. Até porque também o ajudo muito na base do Senado”, explicou.
Questionado a respeito da votação dos colegas de bancada, senadores Wellington Fagundes e Cidinho Santos, ambos do PR, Medeiros diz que não leva em consideração na sua relação de apoiadores. Apesar disso, espera que os republicanos apóiem um candidato de Mato Grosso na disputa a Presidência do Senado.
“Tomará que na hora do voto pese o fator Mato Grosso. A nossa candidatura coloca Mato Grosso no centro das atenções, mostra o nosso Estado para o país todo. Os dois não estão sendo contabilizados até porque o PR declarou apoio ao Eunicio. Mas na hora do voto, que é secreto, espero contar com esses dois votos”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA