Politica 1 (um)

Prefeito de Cuiabá reúne secretários para reforçar e direcionar orientações

Published

on

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), deve realizar nesta sexta-feira (3) a primeira reunião ampliada com os secretários municipais da atual gestão. O objetivo é avaliar o primeiro mês de trabalho e corrigir os erros iniciais da administração. Pinheiro descarta qualquer troca  no staff neste momento, mas promete “puxão de orelha” nos nomeados.

 “É muito cedo ainda para exigir um resultado concreto mas é tempo suficiente para organizar as ações prioritárias para o bem-estar da população. Eu trabalho com resultados e a gestão vai ser orientada por esses resultados. Não abro mão de um secretariado com perfil político, mas que tenham um conhecimento ou assessoramento técnico”, diz Emanuel.

Na semana passada, a nomeação de parentes de secretários na administração municipal gerou certo desgaste para a Prefeitura, já que pode ser configurada como ato de nepotismo. O casal de sobrinhos da titular de Educação, Mabel Strobel Moreira da Silva, e um sobrinho do coronel da reserva e secretário da Ordem Pública, Leovaldo Sales,  foram exonerados logo que o fato ganhou repercussão.

Pinheiro diz que tomou atitude imediata para evitar mácula à sua gestão. “Bom não foi! Mas eu tomei uma atitude imediata. A minha reação foi pronta e imediata, evitando qualquer possibilidade de se manter qualquer deslize ético e moral que comprometa a imagem da minha gestão”, afirma.

O prefeito conta que não sabia do grau de parentesco das nomeações. E diz que vai “puxar a orelha dos secretários”. “São centenas de nomeações. Da forma como foi feita eu não estava sabendo. Apenas me informaram que era para melhorar e garantir os trabalhos da equipe, como eu determinei”.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA