Politica 1 (um)

PT de MT lamenta a morte de ex-primeira dama

Published

on

Após o anúncio da morte cerebral da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso publicou nota de pesar em uma página nas redes sociais.

Marisa morreu na manhã desta quinta-feira (2). Ela está na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro.A nota fala sobre a importância do papel da ex-primeira dama na vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, demonstra sofrimento pela sua morte e valoriza suas qualidades.

Segundo boletim médico, foi realizado um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Diante do resultado e com autorização da família, foram iniciados os procedimentos preparativos para a doação de órgãos.

Pelo Facebook, a família da ex-primeira-dama agradeceu as manifestações de afeto recebidas nos últimos dias. “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação de órgãos”, diz a mensagem na rede social.
A ex-primeira-dama foi internada após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Marisa foi acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Veja na íntegra a nota de pesar do PT/MT

“O Brasil que os golpistas construíram está contaminado pelo ódio! E os brasileiros ficaram presos em 2016 como numa história de terror.
Dona Marisa vai voar em outros céus onde o amor faça morada. Neste mundo, tudo que é bom perece na sangria desatada de corações que aprenderam apenas odiar.
ForçaLula!! Cultivemos o amor para que a razão ética se restabeleça e a bondade faça sua morada entre nós. Dona Marisa, figura tão amável, discreta e querida, presença amorosa e sublime na vida de Lula, nos serviu, derradeiramente, para mostrar o quão doente está este nosso Brasil.
As trevas rejeitam a luz, como o ódio rejeita o amor. Descanse Dona Marisa. Seguiremos lutando para que o Brasil volte a ser um país de todos, ainda que isso nos custe tanta dor.
Que nosso guerreiro Lula consiga enfrentar essa dor maior e encontre conforto entre os seus mais íntimos e entre os milhares espalhados pelo Brasil.
Força Lula!
Votos de solidariedade do PT MT”.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA