Politica 1 (um)

Secretário de Cidades, WS diz que judicialização emperra andamento das obras da Copa

Published

on

O secretário de Cidades do Estado, Wilson Santos (PSDB), disse, em entrevista nesta terça-feira (7), durante entrega do complexo viário do Tijucal, em Cuiabá, que as ações que tramitam na Justiça por conta de investigações em todas as obras da Copa do Mundo têm dificultado a celeridade dos trabalhos da Secid.

“Tem emperrado, tem emperrado. Temos problemas de judicialização na Salgadeira, cinco ações no VLT, judicialização em Cots, judicialização em trincheiras. Você passa mais tempo mexendo com papel, indo ao Poder Judiciário, ao Ministério Público do que dedicando à engenharia, arquitetura. A questão da judicialização tem desacelerado, tem impedido  mais velocidade nas obras, mas temos total apoio do Judiciário e do MPE no destravamento dessas obras”, comentou.

Segundo Wilson, a obra do VLT, por exemplo, tem cinco ações judiciais tramitando em propostas feitas pelo Ministério Público do Estado e MPF.

Mesmo sem divulgar o teor, o secretário anunciou que para semana que vem já existe uma notícia boa para destravar a situação do Veículo Leve sobre Trilhos.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA