Politica 1 (um)

Senador de MT, José Medeiros é humilhado com votação expressiva de Eunício Oliveira

Published

on

José Medeiros (PSD), senador de Mato Grosso, através de votação não conseguiu a presidência do Senado. A eleição ocorreu nesta quarta feira (1). Recebendo apenas 10 votos, contra 61 de seu concorrente, Eunício de Oliveira (PMDB).

Eunício é um indicado da base aliada do presidente Michel Temer (PMDB).

Em seu discurso, Medeiros apontou que sua família veio do Rio Grande do Norte para Mato Grosso em busca de condições melhores de vida.

O senador destacou também, que como presidente do Senado, buscaria uma independência maior da Casa no debate público.

“Como presidente do Senado pretendo garantir que a casa esteja na centralidade da discussão orçamentária. É preciso garantir a independência institucional para que o Senado figure, sempre, como protagonista das pautas públicas e não mero coadjuvante do poder executivo”, falou.

O nome de Medeiros surgiu dentro da própria bancada do PMDB. Os congressistas da base aliada de Temer queriam apresentar duas candidaturas do partido no Senado, como o regulamento interno impossibilitava isso, os senadores encontraram em Medeiros a chance de indicar uma segunda candidatura.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Politica 1 (um)

Botelho diz que domingo (6) promete ser uma data histórica em sua vida

Mauro Mendes também disse que este domingo, dia das eleições, sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará à capital e todo o município.

Published

on

Postulante à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) informou que não vê a hora de depositar seu voto na Escola Djalma Ferreira de Souza, onde chegará às 9h em ponto, juntamente com o governador Mauro Mendes (União). O educandário fica situado na Avenida Djalma Ferreira de Souza, no Morada do Ouro.

“Vamos estar lá às 9h, já combinamos. Não deixa de ser um momento único, precioso, e certamente será mais uma data a ser guardada com especial carinho na minha história de vida, a exemplo de votações anteriores, onde foi reconduzido ao cargo parlamentar”.

Também se pronunciando, o governador Mauro Mendes reiterou que domingo sinaliza as mudanças positivas que a gestão de Botelho trará para a capital e todo o município.

Governador Mauro Mendes reafirmou que administração de Botelho contará com apoio do Governo do Estado

“Posso assegurar que Botelho não estará sozinho nesta jornada, pois contará com apoio pontual do governo estadual e da própria Assembleia Legislativa de Mato Grosso, órgão em que deixou legado dinâmico de trabalho pelo Estado e seus habitantes”.

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA