Tribunal de Justiça

Expediente presencial é suspenso em Varas Judiciais de Rondonópolis entre os dias 3 e 7 de novembro

Published

on

O expediente presencial foi suspenso entre esta segunda-feira (3) e a próxima sexta-feira (7 de novembro) na 4ª Vara Criminal, 5ª Vara Criminal e 2º Juizado Especial, que funcionam no Fórum da Comarca de Rondonópolis. Nesse período, os servidores e colaboradores atuarão em regime de teletrabalho, no horário regular de expediente.

O motivo da suspensão das atividades presenciais é a manutenção predial preventiva e corretiva, bem como de adequações e adaptações que serão realizadas, implicando em eventuais interrupções no fornecimento de energia elétrica, readequações nas instalações dos aparelhos de ar condicionado, bem como casuais transtornos decorrentes de ruídos e movimentações próprias da execução da obra.

A medida foi determinada pela Portaria nº 070/2025, de 31 de outubro de 2025, assinada pela juíza diretora do Foro da Comarca, Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni.

No documento, a magistrada destaca que não haverá suspensão ou interrupção de prazos processuais, considerando que a reforma a ser executada no Fórum não trará impactos ao acesso dos sistemas PJE, SEEU, CIA e outros, nos quais tramitam todos os processos judiciais desta comarca.

Leia Também:  Veja o trajeto da caminhada de 2 km que será percorrido na 7ª Corrida do Judiciário

Ressalta-se ainda que as atividades realizadas nas salas de conciliação, atermação e dos juízes leigos permanecerão em funcionamento normal, sem interrupção dos serviços presenciais.

Caso haja necessidade, os operadores do Direito e cidadãos em geral podem entrar em contato com as referidas varas judiciais pelos canais abaixo relacionados:

4ª Vara Criminal de Rondonópolis

Whatsapp/Telefone: 66 9 9201 5373

E-mail: [email protected]

5ª Vara Criminal de Rondonópolis

Whatsapp/Telefone Secretaria: (65) 9204-6593

Gestor de Secretaria: (66) 99641-1213

E-mail: [email protected]

2º Juizado Especial de Rondonópolis

Whatsapp/Telefone: (65) 99237-8776

E-mail: [email protected]

Autor: Celly Silva

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: [email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tribunal de Justiça

Expediente presencial estará suspenso em duas unidades judiciárias do Fórum de Barra do Garças

Published

on

A Comarca de Barra do Garças segue promovendo melhorias em sua infraestrutura para oferecer mais conforto e segurança ao público interno e cidadãos. Em razão da substituição do piso nas dependências do Fórum, o juiz diretor Michell Lotfi Rocha da Silva publicou as Portarias nº 129/2025 e nº 130/2025 prorrogando e suspendendo temporariamente o expediente presencial em algumas unidades, conforme publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (10 de novembro), edição nº 12066.

De acordo com a Portaria nº 129/2025, o expediente presencial na Secretaria e no Gabinete da Vara Especializada dos Juizados Especiais permanece suspenso até esta segunda-feira (10 de novembro). Já a Portaria nº 130/2025 determina a suspensão do expediente presencial no Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) e na Central de Arrecadação e Arquivamento (CAA) entre os dias 10 e 12 de novembro.

Durante o período, os servidores das unidades citadas seguem desempenhando suas atividades normalmente, em regime de teletrabalho, garantindo a continuidade dos serviços à população e o bom andamento das demandas judiciais.

Leia Também:  Menina com paralisia cerebral vence batalha judicial por tratamento de RPG em Mato Grosso

As medidas são necessárias para a conclusão das obras de substituição do piso nas áreas mencionadas, que visam aprimorar as condições estruturais dos espaços utilizados por servidores e usuários do Judiciário.

Autor: Adellisses Magalhães

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: [email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA