Tribunal de Justiça
Reunião intersetorial debate implantação do juiz de garantias em Mato Grosso
Tribunal de Justiça
8ª Corrida do Fórum de Cáceres transforma inscrições em alimentos para quem precisa
-
ATÉ ZUNIL4 dias agoHackers invadem sistema da Saúde de Cuiabá e Prefeitura fica sem acesso a dados; pagamento de servidores pode ser afetado
-
Política MT5 dias agoDeputados de Mato Grosso votam a favor de projeto que restringe aborto legal em vítimas de estupro infantil
-
Política MT4 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da concessão de energia em MT?
-
Policial5 dias agoHomem é preso suspeito de envolvimento no sequestro e morte de professora
-
Policial6 dias agoVeja quem são os empresários e influenciador investigados por fraude na Caixa
-
Policial6 dias agoPF deflagra operação contra fraudes de mais de R$ 45 milhões na Caixa; Cuiabá é um dos alvos
-
ATÉ ZUNIL5 dias agoMauro Mendes diz que entregará mais rodovias asfaltadas que todos os antecessores somados
-
Policial5 dias agoMulher é morta a facadas e companheiro é encontrado enforcado

Na tarde desta sexta-feira (31), representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública Estadual, da Polícia Civil e da Polícia Militar participaram de uma reunião intersetorial na sala de reuniões da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso. O encontro teve como pauta a implantação do juiz de garantias no Estado e foi conduzido pelo juiz auxiliar da Corregedoria, João Filho de Almeida Portela, e pelo juiz auxiliar da Presidência, Túlio Duailibi Alves Souza.
Com a implantação da nova estrutura, a pessoa que for presa em flagrante vai ser encaminhada diretamente a uma unidade do Poder Judiciário, no local onde a prisão ocorreu e será submetida à audiência de custódia, conduzida por um magistrado integrante do Núcleo de Justiça 4.0. Em caso de manutenção da prisão, será realizada coleta de dados biométricos e o encaminhamento à unidade prisional.
A Comarca de Cáceres volta a unir esporte e solidariedade com a 8ª Corrida do Fórum – Natal Feliz, que terá parte do valor da taxa de inscrições revertida em alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. A largada do evento será no dia 29 de novembro de 2025, às 7h, em frente ao Fórum da cidade, e mais uma vez demonstrará o compromisso do Poder Judiciário com o bem-estar e a cidadania da comunidade local.