Variedades

‘A Fazenda 12’: Juliano montou lan house para mutirão caso Biel vá à roça

Publicados

em


source
Juliano Ceglia diz que está preparando mutirão para que Biel permaneça em 'A Fazenda 12'
Reprodução

Juliano Ceglia diz que está preparando mutirão para que Biel permaneça em ‘A Fazenda 12’


Juliano Ceglia , que já foi eliminado de ‘A Fazenda 12’, pretende fazer com que o mesmo não aconteça com seu amigo, Biel.  No Twitter, o jornalista esportivo disse que seu administrador montou uma lan house com 15 computadores prontos para a votação caso o cantor vá para a roça, que será formada nesta terça-feira (01).

“Os fãs do @Biel pediram pra eu alugar uma lan house se ele for pra roça. Eu fiz melhor. Meu Adm @MDuarteC montou uma Lan House, já tem mais de 15 computadores prontos pra votação!”, escreveu Juliano na rede social. Alguns seguidores chamaram Cartolouco e MC Mirell a para ajudarem no mutirão. “Bora mexer os pauzinhos e ajudar o Biel nessa roça você [Mirella] deve isso a ele, porque ele te defendeu tanto e você pagou com ingratidão”, comentou uma. 

Leia Também:  Ya Burihan diz que não está bem para se pronunciar após término com Lipe Ribeiro






Já outros exaltaram a amizade que Juliano tem por Biel . “Nossa Ju, você é demais. “Que amigão o Gabriel ganhou, não só por isso, pelos seus atos na Fazenda também!”, agradeceu uma fã do cantor. Mas teve também quem criticou a atitude do ex-peão. “Tem que ser assim porque fã num tem”, comentou uma internauta. “A vergonha, meu pai”, escreveu outra.

Leia Também:  Ex-Chiquititas revela assédio e golpes após a novela: "Bem triste"




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Ya Burihan diz que não está bem para se pronunciar após término com Lipe Ribeiro

Publicados

em

Por


source
Yá e Lipe
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminaram no último sábado (16)

A influenciadora digital e ex-De Férias com o Ex  Yá Burihan publicou nas redes sociais que ainda não está pronta para se pronunciar sobre o término do noivado com o Ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Os dois anunciaram a  separação no último sábado (16).

“Estive recebendo muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens me pedindo para aparecer, me pronunciar…não estou bem nem pronta”, escreveu hoje no Twitter.

Você viu?

“Vou voltar quando estiver bem, ok? Nesse momento as redes sociais não me fazem bem, espero que entendam e obrigada por tudo”, finaliza.

Leia Também:  Tati Quebra Barraco revela ter feito 26 plásticas desde o início da carreira

Os seguidores estão mandando mensagens de apoio para Yá e pedindo a volta do casal. Quando os dois anunciaram o término, Yá admitiu que foi ela que errou e reforçou que Lipe não a traiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA