Variedades

A Fazenda 13: entenda a treta de Nego do Borel e Mussunzinho

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Nego do Borel e Mussunzinho
Instagram e divulgação

Nego do Borel e Mussunzinho

Muita gente ficou curiosa para saber detalhes do episódio citado por Mussunzinho, em ‘A Fazenda’, em que ele disse ter sido maltratado aqui fora por Nego do Borel. “Aqui me tratou bem, brincou comigo. Totalmente diferente da situação da escola de samba que não falou comigo”, disse o ator. Esta coluna sabe exatamente o que rolou e, como não somos baú, a gente conta tudo pra você, caro leitor.

Mussunzinho realmente foi maltratado por Nego na ocasião citada. Na época, Nego estava no ar na Globo em ‘Malhação’. O ator foi apresentado ao funkeiro por um amigo em comum, que o identificou para Nego como filho de Mussum.

Mussunzinho, que até então admirava Nego como artista, foi surpreendido com a reação do cantor, que o humilhou ao ser completamente grosseiro dizendo que não o reconhecia como nada e que conhecia apenas o pai dele. Puxado! Nós te entendemos, Mussunzinho…

Leia Também:  Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Equipe de “Rust” usou armas com munição de verdade horas antes de tiro acidental

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Equipe de
Twitter

Equipe de “Rust” usou arma com munição de verdade horas antes do tiro

Membros da equipe do filme “Rust” usaram armas com munição de verdade horas em uma “brincadeira”  horas antes do tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin, que terminou na morte da diretora Halyna Hutchins no set. A informação foi revelada por uma fonte à CEO do portal The Wrap, Sharon Waxman, que a compartilhou em entrevista ao jornalista Don Lemon, na emissora de TV CNN, nesta segunda-feira.

Segundo Waxman, o passatempo chamado “plinking” consiste em acertar latas de cerveja com disparos e é bem comum quando há tempo livro entre as gravações. Um das armas usadas na brincadeira foi posteriormente entregue a Baldwin, que a disparou durante um ensaio.

Leia Também

Leia Também

Questionados pela reportagem sobre a informação, os produtores de “Rust” não confirmaram a prática e apenas reenviaram uma declaração que já havia sido compartilhada com a imprensa.

“A segurança do nosso elenco e equipe é a prioridade máxima da Rust Productions e de todos os associados à empresa. Embora não tenhamos sido informados de nenhuma reclamação oficial relativa à segurança sobre armas ou adornos no set, realizaremos uma revisão interna de nossos procedimentos enquanto a produção estiver paralisada. Continuaremos a cooperar com as autoridades de Santa Fé na investigação e a oferecer serviços de saúde mental ao elenco e à equipe durante este momento trágico”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA