Variedades

A Fazenda 13: Erika vence prova do fazendeiro e gera mudanças no jogo

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Erika Schneider vence prova do Fazendeiro
Record

Erika Schneider vence prova do Fazendeiro

Erika Schneider sagrou-se a campeã da prova do fazendeiro na última quarta-feira (22). A ex-bailarina do Faustão disputou o título contra Liziane Gutierrez e Solange Gomes. Com a vitória, ela se livrou da eliminação, que agora é figurada apenas por Nego do Borel, Solange e Liziane. 

Em uma disputa que envolvia sorte, agilidade e foco, as peoas tinham que arremessar bolinhas em uma mesa de pregos, algo semelhante ao pinball. Enquanto a bola descia a canaleta, elas tinham que correr contra o tempo e encher com areia o letreiro que formava a palavra “fazendeiro”. Caso deixassem a bola sair da canaleta, elas tinham que esperar um determinado tempo para retomar o jogo. Ágil, Erika foi a primeira terminar a dinâmica.

O retorno de Schneider à sede de “A Fazenda 13” deu o que falar. Muitos comemoraram, outros passaram a se aproximar da bailarina e teve até quem não gostasse da nova gestão do reality show. Nego do Borel, por sua vez, foi um dos primeiros a parabenizar a moça. Além disso, o funkeiro a alertou sobre mudanças de comportamento dos peões. 

Leia Também:  'A Fazenda 13': Aline diz estar magoada com Rico e reclama do humorista para Day

“Tamo junto. Maneiro uma mulher fazendeira e o caral**. Pô, fod*. Cara, vou te falar, agora administra o bagulho pica, tá ligado? Tú é inteligente e não dá mole”, disse Borel. Erika, então, declarou que se sente subestimada por alguns peões. “Eu sinto que as pessoas desdenham um pouco, mas não tô nem aí. Não vim pra agradar. Vim para ser eu e quem quiser gostar de mim que goste”, pontuou. Em seguida, o cantor a aconselhou. “Eles vão mudar porque você se tornou fazendeira e não porque as pessoas te respeitavam, te escutavam. Muda porque você tem um poder na cabecinha. Agora, o do povo aí tá na reta”.

Duas pessoas que ficaram chateadas com a nova gestão de “A Fazenda 13” foi Marina Ferrari e Erasmo Viana. Ferrari se entristeceu com a amiga, pois, assim que ela retornou a sede, pediu para participar da live do fazendeiro no TikTok. Entretanto, sua amiga resolveu levar Fernanda Medrado para a brincadeira. Já Erasmo, além de já ter brigado com Erika, acabou comprando as dores de Marina. Assista.

Leia Também:  Karol Conká agradece Glória Groove: "Obrigada por me tratar como humana"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

All Time Low se posiciona sobre denúncia de abuso sexual contra guitarrista

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Banda All Time Low reunida
Instagram

Banda All Time Low reunida

A banda americana de pop punk All Time Low divulgou nesta segunda-feira um comunicado negando acusações de má conduta sexual contra os integrantes do grupo. A denúncia foi compartilhada nas redes sociais após uma jovem gravar um vídeo no TikTok denunciando que o guitarrista Jack Barakat teria cometido abuso sexual contra ela quando ainda era menor de idade, aos 13 anos.

“As alegações contra nós são absoluta e inequivocadamente falsas. Quando um vídeo do TikTok ganhou força algumas semanas atrás, aludindo ao comportamento impróprio dentro de nosso grupo, optamos por não responder por causa das inconsistências gritantes na história e a aparente relutância em nos mencionar pelo nome. Sentimos que uma resposta teria elevado e escalado uma mentira descarada e, ao fazer isso, roubaria das vítimas reais de abuso o seu discurso coletivo, que é muito importante”, informou a banda.

No comunicado, o grupo diz ainda que vai buscar a origem das alegações que eles dizem ser falsas e pretende tomar as medidas judicias cabíveis no caso. 

Leia Também:  'A Fazenda 13': Aline diz estar magoada com Rico e reclama do humorista para Day

Leia Também

No primeiro video que se tornou viral, a denunicante diz que foi convidada para visitar o ônibus da banda e o comportamente impróprio ocorreu dentro do veículo. No segundo caso, a mulher que não revelou a identidade disse que Barakat a violentou sexualmente durante a turnê do grupo em 2011 e shows subsequentes. Ela alegou que, em 2016, outro membro do All Time Low a testemunhou sendo abusada por Barakat e alegou que a violência continuou até ela completar 21 anos.

Formado em 2003 na cidade americana de Baltimore,  quando os integrantes tinham entre 13 e 14 anos. O quarteto de Jack (guitarra), Alex Gaskarth (vocal e guitarra), Zack Merrick (baixo) e Rian Dawson (bateria) lançou oito álbuns ao longo da carreira. Eles estiveram no Brasil em 2011 e 2015.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA