Variedades

Agência põe astros sertanejos no topo dos festejos juninos

Published

on

Agência põe astros sertanejos no topo dos festejos juninos
Julie Alves

Agência põe astros sertanejos no topo dos festejos juninos

Durante esse período em que se comemora as festas juninas e julinas em todo o nordeste, fomos atrás daqueles que colocam o povo pra dançar ao som de muito forró e dancinhas quem vem viralizando nas redes sociais.

Wesley Safadão, Zé Felipe e Xand Avião , estão com suas agendas lotadas para os festejos, mas o que vem antes de tudo acontecer é o que descobrimos pra vocês.

Claudia Sales e Gustavo Giacometti são os CEO’s da agência Influenciar , que antes mesmo que os artistas sejam contratados fazem todo o trabalho de marketing pra que haja uma divulgação e valorização durante o fechamento do cachê.

Eles contam que tem um compromisso de oferecer tudo que os artistas procuram: gerar demandas e oportunidades comerciais.

“Com criticidade, inteligência e criatividade, conseguimos tudo aquilo que eles mais procuram: aumento no número de shows, público fiel e mais lucros” , revela Claudia Sales e Gustavo Giacometti.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Variedades

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA