Variedades

Aguinaldo Silva repercute funeral de Lázaro e sobra até para Ana Maria Braga

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Ana Maria Braga e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva, que estava acompanhando os últimos desdobramentos do caso  Lázaro Barbosa — suspeito de chacina no Distrito Federal e de, pelo menos, sete crimes em território goiano, morto em confronto com policiais após vinte dias de fuga —, usou o Twitter na noite de ontem (1º) para explicar que andava “meio mal informado” e queria se “inteirar” do assunto.


“Lázaro já foi enterrado? Alguém foi ao enterro? Alguém chorou? Alguém fez o elogio fúnebre e disse que ele não era um criminoso, mas, sim, uma vítima da sociedade capitalista? Pois é: no Brasil do impossível, tudo é possível”, escreveu o  dramaturgo, que está no horário nobre da emissora dos Marinho com o compacto especial de “Império”, em tom de ironia.

Leia Também:  Karol Conká debocha de Bil Araújo e dispara: "Dei a carreira bem bonita pra ele"

Nos comentários, até a comandante do “Mais Você” foi lembrada. “Sim, a Ana Maria tentou contato com o espírito dele durante o programa, mas era tarde”, debochou uma, referindo-se ao fato de a apresentadora ter se confundido e trocado o nome do repórter Arthur Bernardi, chamando-o de Lázaro. Já outra declarou: “O pai do Supla lamentou”, citando a publicação feita pelo vereador Eduardo Suplicy no Facebook.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Juliette conta que usou prêmio do “BBB” para comprar casa para o pai e os irmãos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Juliette conta o que fez com o prêmio do
Reprodução/Instagram

Juliette conta o que fez com o prêmio do “BBB”

Juliette revelou o destino que deu para o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do “BBB 21”. A cantora respondeu perguntas durante uma live e contou que já usou o dinheiro para comprar uma casa para cada um dos três irmãos e também está construindo uma para o pai na Paraíba.

“Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, disse a campeã, que vem faturando alto com campanhas publicitárias desde que deixou o programa.

A ex-BBB reafirmou que pretende destinar todo o prêmio do reality à família, como já era seu objetivo quando entrou no reality show.

“Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que teve direito”.

Leia Também:  Green Day anuncia novo álbum "BBC Sessions"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA