.
.

Variedades

Antivax declarado, Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Published

on

source
Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19
Rede TV!/Divulgação

Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Apoiador declarado de Bolsonaro, Luís Ernesto Lacombe testou positivo para a Covid-19 e precisou ser substituído no RedeTV! News. Augusto Xavier e Gabriela Di França irão apresentar o programa no lugar do apresentador e de sua colega de bancada, Erica Reis, que também foi afastada. Ninguém se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Lacombe não esconde que é eleitor de Bolsonaro e que não acredita na eficácia da vacina, portanto, não tomou nenhuma dose da imunizante. “Eu não tomei e nem vou tomar. Não dá para dizer que a vacina é a solução de todos os problemas. Essas vacinas em que as pessoas mesmo vacinadas se infectam, adoecem, transmitem e morrem”, declarou ano passado durante seu antigo programa na emissora.

Segundo dados de documentos enviados à CPI da Covid, ano passado, o governo de Jair Bolsonaro repassou R$ 20 mil a título de cachê a Lacombe. O apresentador Sikêra Jr, da mesma emissora que Luís, também foi beneficiado com esses repasses publicitários do governo.

Leia Também:  Grazi Massafera celebra 40 anos em fazenda com a filha

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Variedades

Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Published

on

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Leia Também:  Peça "Amantes Irmãs" tem Norma Blum na direção

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA