Variedades

Após assumir namorado, Franklin David vê número de seguidores aumentar; entenda!

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Vitor Vianna e Franklin David
Divulgação

Vitor Vianna e Franklin David


Na contramão de Ricky Martin, Hugo Bonemer,  Igor Cosso, Anderson Müller e Pedro Henrique Müller, que relataram debandada no Instagram ao apresentar seus amados para o público,  Franklin David, que fez parte do “TV Fama” e do “Tricotando”, ambos da RedeTV!, passou a ser acompanhado por mais pessoas na rede social.

“Era Dia dos Namorados, e eu só queria dizer aos quatro cantos que estava feliz e mostrar o responsável pela minha felicidade. Então, o post com uma foto minha e do Vitor [Vianna] conseguiu atrair ainda mais amor e, consequentemente, mais seguidores. Ganhei vários”, disse ele, contabilizando cerca de cinco mil novos usuários.


Leia Também

O único momento em que notou uma queda na plataforma digital foi na transição da carreira de apresentador, que falava da vida das celebridades, para a de programa de viagens. “Vi como um processo natural, afinal eu é quem tinha mudado. Uma turma foi embora para chegar uma nova, a galera da mochila. Perdi uns quatro mil na época”, recordou.

Leia Também:  Juliette sobre uma nova participação no BBB: "Infelizmente, não"

Vale mencionar que  Franklin David e o turismólogo Vitor Vianna se conheceram em 2020 e, juntos, estão à frente da atração “Aventureiros”, no canal Travel Box Brazil, no qual percorrem o mundo, conhecem novas culturas, tiram o tédio da quarentena e inspiram os telespectadores para as próximas aventuras (quando todo esse surto acabar, é claro).


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

A Fazenda 13: Lidi teria detonado Dayane em áudio: “Ser humano horroroso”

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio
Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em um áudio vazado. A atriz e apresentadora entrevistou a modelo na “Live do Eliminado”, após ela deixar “A Fazenda 13” . Durante a conversa, Dayane acabou entrando em mais polêmicas. Ela foi acusada de desmerecer os brasileiros  e também ficou brava quando Lidi disse que ela foi cancelada em dois reality shows.

Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso ao suposto áudio, Lidi gravou a mensagem após sair da entrevista com Dayane e estava muito irritada com o que a modelo falou durante a Live. A atriz teria comentado a fala da ex-peoa sobre os brasileiros e também dito que fico triste ao descobrir “que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens”.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem para cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta para onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar para todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, teria falado Lidi.

A atriz também teria falado que o clima ficou pesado quando Dayane entrou no estúdio. Ela teria comentado que a modelo se enrolou muito durante a entrevista e que pediu muito discernimento para poder conduzir a conversa de uma maneira correta. “Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, teria dito Lidi.

Leia Também:  Bruno Gagliasso tenta fazer compra e vendedor não acredita que é ele
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA