Variedades

Arma disparada por Alec Baldwin seria usada para praticar tiro ao alvo

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Alec Baldwin disparou arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins
Reprodução/Instagram

Alec Baldwin disparou arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins

A arma disparada por Alec Baldwin durante a gravação do filme “Rust” seria usada para praticar tiro ao alvo fora do set de filmagem. O ator estava com a arma em mãos e fez um disparo sem saber que ela estava carregada com uma bala de verdade.  O tiro acertou o diretor do filme e a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que não sobreviveu.

Segundo o site TMZ, fontes ligadas à produção do filme revelaram que a arma era usada para praticar tiro ao alvo fora do local das gravações. Seriam próprios membros da equipe que levavam a arma para fora do set a fim de fazer os disparos recreativos.

O local onde essas práticas de tiro ao alvo aconteciam era distante de onde estavam ocorrendo as gravações e esse seria um dos motivos para a arma estar carregada com uma bala verdadeira ao invés das usadas nas filmagens.

Leia Também:  A Fazenda 13: participante relata sangramento após acidente na sede

Antes de pegar a arma, Alec Baldwin teria sido avisado de que ela era segura e não estava carregada. De acordo com a investigação, o assistente de direção do filme “Rust” não sabia que a arma continha balas verdadeiras. Após o acidente, o ator prestou depoimento e foi visto deixando a delegacia chorando e aparentemente abalado.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

‘A Fazenda 13’: Dayane Mello é acusada de desmerecer brasileiros

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Dayane Mello na entrevista da Cabine de Descompressão
Reprodução/Record TV

Dayane Mello na entrevista da Cabine de Descompressão

Dayane Mello foi eliminada de “A Fazenda 13” . Durante a madrugada desta sexta-feira (3), a modelo participou da entrevista na Cabine de Descompressão e comentou sua passagem pelo reality show da Record. Entre as várias polêmicas que marcaram a passagem dela pelo programa , a ex-peoa tentou se explicar sobre o dia que disse não se sentir brasileira, mas acabou sendo mais criticada ainda.

Lidi e Lucas Selfie mostraram para Dayane o momento em que ela fala se sentir mais europeia do que brasileira. “Não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto mais nesse nível, mas de descarar mesmo, de descaramento, eles são descarados. Fingem que são amigos”, disse enquanto ainda estava no reality, mesmo tendo sofrido xenofobia quando participou do Big Brother italiano.

“Nunca ia sair no braço com o Rico sabendo que a minha daqui a cinco anos vai crescer e ver esses vídeos. Quando eu digo isso, pelo que eu sinto é que para o brasileiro vale tudo e para mim não vale tudo”, começou Dayane. Selfie perguntou se ela estava falando do povo brasileiro no geral e a modelo se enrolou ainda mais.

Leia Também:  Saiba quem contratou Liam Payne, astro do One Direction, para festa de 15 anos

“Não sei explicar, no pensamento mudou muito sobre mim. Estou mais neutra”, respondeu. Nesse momento, Lidi já estava com a cara fechada e Selfie não perdeu a chance de dar uma pequena debochada da eliminada de “A Fazenda 13”. “Um outro nível, não é que nem nós, é lá para cima”, alfinetou o youtuber.

“Não é diminuindo os brasileiros. Nunca foi isso. Simplesmente é o modo de pensar. Hoje me deparando em um reality com brasileiros e trabalhando na Itália também, eles têm um modo muito mais quadrado de pensar. Eles [os italianos] expõe a opinião deles, mas não [de uma forma] explícita, de afetar, de machucar. Eles prezam pela carreira, pelo que eles construíram, não vale tudo”, Dayane Mello completou.

Leia Também

Mesmo tendo dito que não tinha a intenção de desmerecer os brasileiros, foi exatamente dessa forma que os usuários das redes sociais estão entendendo a fala da modelo. Ela está sendo bastante criticada e acusada de desmerecer os brasileiros.

Leia Também:  Padre Fábio de Melo publica carta emocionante à mãe que morreu de Covid-19





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA