.
.

Variedades

Atriz Narjara Turetta relembra proposta para posar nua aos 15 anos

Published

on

source
Atriz Narjara Turetta
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Atriz Narjara Turetta

Narjara Turetta estreou na TV aos 5 anos e com 13 já era conhecida nacionalmente ao viver a filha de Regina Duarte em “Malu Mulher”, seriado que marcou época. Numa conversa sobre a fama precoce em seu canal de entrevistas no YouTube, “Me conta aí”, a atriz, hoje com 55 anos, revelou que recebeu uma proposta para posar nua aos 15, quando estava no ar na novela “Baila comigo”, exibida em 1981.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Até convidada para posar nua na ‘Playboy’ eu fui, e quando eu tinha 15 anos. Ainda bem que eu não fiz”, contou Narjara.


Narjara Turetta lembrou ainda que sua carreira foi bem até os 30 anos, mas depois, como a própria disse, “a coisa desandou”. No tempo em que ficou sem trabalho, a atriz chegou a vender coco na Praia de Copacabana.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Eu sempre tive minha mãe por perto, e não tive muitos problemas por ter começado tão cedo. Começar criança só foi ruim para mim porque teve um momento em que pararam de acontecer as coisas para mim. Foi com 30 anos que a coisa desandou, e até os 23 anos eu tive bons papéis”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Variedades

Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Published

on

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Leia Também:  Yasmin Brunet conta que já foi traída: "Dei chance e me arrependi"

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA