.

Variedades

“BBB 21”: Lumena Aleluia recebe apoio de internautas após ser alvo de racismo

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Lumena Aleluia
Reprodução/Instagram

Lumena Aleluia


Os ataques raivosos não param de propagar na web. Dessa vez, eles foram direcionados à  Lumena Aleluia, quinta eliminada do “Big Brother Brasil 21”. Indignada, a psicóloga, DJ, roteirista e, agora, criadora de conteúdo escreveu um desabafo na noite desta segunda (12). “Olha o tipo de mensagem que recebo no privado! Se você utiliza da sua antipatia por alguém para promover falas racistas, isso diz muito sobre você. Chega! #RacismoNao”, declarou na legenda do print de um dos tuítes em que aparecem as palavras “nega feia”, “barraqueira” e “preta fedida”.

A partir daí, vários seguidores interagiram. “Não muito diferente da maneira preconceituosa como tratou a menina branca de cabelo loiro. Que sirva de lição”, disse uma. “Denuncie, processe! Salva a URL do perfil porque, em caso de processo, é usada para identificar o usuário. Não existe anonimato”, aconselhou outra. Já a terceira lembrou: “Sei que é desgastante, mas, sem punição, as pessoas não vão mudar a postura. Ainda mais em tempos de ódio como esse, onde se tenta reescrever as narrativas e relativizar as pautas identitárias”.

Outro momento mencionado por ela e que dividiu opiniões tem a ver com a forma com a qual Tiago Leifert tratou Fiuk durante o jogo da discórdia, visto que o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires tentou se esquivar de uma questão da dinâmica, enrolando para indicar a plaquinha para um participante que “não ganha o reality show da Globo”. “Gente, que grosseria”, afirmou a ex-BBB no Twitter. Após o vídeo do programa viralizar, o nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do microblog.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Investigação trata morte de MC Kevin como lesão corporal

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
MC Kevin
Reprodução/Instagram

MC Kevin

No relatório inicial da Polícia Militar, que esteve no local da queda que resultou na morte de MC Kevin , no início da noite deste domingo (16), os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, para averiguar a fatalidade.


Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

Leia Também:  Aryane Steinkopf e Beto Malfacini apresentam Roberta

A piscina do Hotel Brisa Mar fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. O hotel fica localizado na Avenida Lúcio Costa, número 5700. MC Kevin estava no Rio acompanhado de sua mulher, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), se apresentou em uma balada chamada ‘Baile do Imperador’, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Kevin e Deolane haviam se casado no fim do mês passado.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA