Variedades
‘BBB 22’: Boninho justifica começo parado e promete mudanças


O começo do “BBB 22” está bem diferente das últimas edições. Para começar, três participante só entraram na casa na última quinta-feira (19) . Além disso, até agora não teve nenhuma festa e o público está reclamando que o reality começou parado e com um clima muito tranquilo entre os participantes, sem brigas, jogo, barracos e bebedeiras. O próprio Boninho se pronunciou sobre o assunto e prometeu mudanças nos próximos dias.
Em um vídeo gravado para o Instagram, o diretor da Globo disse que o começo da edição foi impactado pela nova onda de casos de Covid-19, mesmo já tendo feito toda uma edição durante a pandemia.
“É um começo diferente porque a gente teve que enfrentar essa onda de Covid. Mudamos a dinâmica, mas amanhã é um dia bem preciso e importante. É onde eu acho que começa o jogo”, disse Boninho.
O diretor também falou que está vendo uma mudança no comportamento dos brothers e falou que eles já estão entrando no jogo. “Eles já estão começando a discutir alianças, a entender o perigo do jogo de você não entender o que está acontecendo. Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves. Mas amanhã com a prova do anjo e do líder a coisa muda toda”, disse.
Boninho acredita que após a superprova, como está sendo chamada a dinâmica que vai definir os primeiros líder e anjo, vai mudar os rumos do “BBB 22”. “Amanhã é muito importante ver o que vai acontecer, é um novo clique”, conclui.


Variedades
Caio Cabral fala de novela da Globo e continuação de série da Netflix


Caio Cabral é uma das estrelas do filme “De Volta Aos 15”, sucesso no Brasil e no exterior. O projeto, inclusive, já tem a segunda temporada confirmada.
Mas, enquanto os novos episódios não saem do papel, Caio pode ser visto no longa “Confissões de Uma Adolescente Excluída”, baseado na obra de Thalita Rebouças, que também se encontra disponível na gigante do streaming.

Para quem não sabe, o carioca de 22 anos começou a estudar teatro ainda criança, no colégio, e seguiu para o Tablado. Nesse período, deu os primeiros passos como modelo, participando de editoriais de revistas especializadas em moda e em curtas-metragens.
Mas foi em 2019 que veio a sua atuação inicial de destaque: a novela “Bom Sucesso”, da Globo, como o jogador de basquete Patrick. Em seguida, ele passou um tempo em Londres, onde fez alguns saraus de poesia de autores brasileiros, em pubs locais.
Ah, e para abordar esses e outros temas, Caio topou responder a 10 perguntas do iG Gente. Confira os melhores momentos na íntegra!

1. Caio, como é estar em um projeto que já foi lançado cheio de expectativa por parte dos fãs? Aliás, você leu o livro ou teve alguma troca com a autora Bruna Vieira?
Foi desafiador, porque sabíamos que tinha que ficar tão interessante quanto a obra literária, ainda mais para mim, que já havia lido “De Volta Aos 15” bem antes de pensar em fazer a série. Trocamos muito com a Bruna Vieira, o que me ajudou bastante no processo de encenação.
2. O seriado já tem uma nova temporada confirmada. Você já sabe o que se pode esperar dessa segunda fase?
Ele foi bem recebido aqui e em outros países. Ficamos mais de duas semanas entre os dez mais vistos no ‘Top 10’ global da Netflix. O público vem dando várias opiniões nas redes sociais sobre o destino dos personagens, mas, com certeza, vamos fazer novamente um trabalho incrível.

3. Você pensa em tentar carreira internacional?
Penso muito, até porque atualmente tudo é globalizado. Por isso, planejo fazer um aprofundamento no inglês, por ser uma língua falada pelo mundo todo, e acho importante que tenha o mínimo de sotaque. Quero aprender espanhol também.
4. Como é ser um ator negro de apenas 22 anos que se tornou um dos protagonistas de uma série de sucesso do streaming mundial? Aliás, como analisa as oportunidades para atores como você neste momento?
De modo gradual, o audiovisual brasileiro está se abrindo para a presença de intérpretes negros, mas ainda é muito tênue esse aumento. Papéis mais relevantes e com protagonismo também são poucos, infelizmente.

5. Você fez a novela “Bom Sucesso”. Dá para descrever a sensação?
Foi a minha primeira incursão na televisão e uma experiência incrível. O Patrick tinha uma participação pequena, mas constante na trama. Uma estreia maravilhosa!
6. Você é crítico e se assiste?
Sou extremamente quanto à minha interpretação. Procuro rever cenas e ouvir opiniões inteligentes também.
7. Que conselho se daria se pudesse voltar aos 15 anos?
Diria: “Caio, comece a se preparar, tenha foco e disciplina”.

8. E como se vê daqui a 15 anos?
Eu me vejo mais preparado e vivendo do meu ofício, que é atuar.
9. Como é o Caio, pai da Manuela?
Ser pai me deu a dimensão do que é amor incondicional.
10. E depois de “De Volta Aos 15”, onde mais o veremos em breve?
Tem uma série da qual, por enquanto, ainda não posso falar ou dar detalhes, mas estou animado com ela.
-
Cotidiano5 dias atrás
URGENTE; AGORA: Hospital São Benedito está em Chamas; Pacientes são retirados a pressas; VEJA VÍDEOS
-
Curiosidade3 dias atrás
Veja quem são as vítimas que morreram em acidente de ônibus na BR-163 em MT
-
Cotidiano5 dias atrás
Acidente mata dois em estrada, motorista foi partido ao meio; FOTOS
-
Curiosidade2 dias atrás
Quinta-feira Cuiabá terá recorde de frio; confira
-
ATÉ ZUNIL6 dias atrás
Ex-secretário de MT morre de câncer em Cuiabá
-
Cotidiano4 dias atrás
Vídeo íntimo de vereadora vaza na internet, abalada a vereadora fala que pensou em suicídio.
-
Policial5 dias atrás
PF deflagra operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro; organização movimentou R$ 350 milhões; FOTOS E VÍDEOS
-
Política MT4 dias atrás
Elizeu Nascimento realiza audiência pública em Tangará da Serra