Variedades

Belo chora ao falar de prisão e alega que continuará fazendo shows: “Vivo disso”

Publicados

em


source
Belo chora em entrevista a Léo Dias
Reprodução YouTube

Belo chora em entrevista a Léo Dias

Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, concedeu uma entrevista para falar sobre a sua detenção. O cantor foi indiciado por crime de epidemia, invasão de prédio público e associação ao tráfico por ter feito um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

No momento em que foi detido, Belo estava sendo entrevistado por Rodrigo Faro na residência do apresentador da Record. Segundo ele, do nada, a polícia bateu à porta e pediu para que ele os acompanhassem. Sobre este episódio, o cantor diz sentir vergonha.

“Passou um filme na minha cabeça, me senti muito envergonhado com a família do Rodrigo, com os filhos dele, a minha esposa vendo, porque eu não sei o que estava fazendo, o que eu tinha feito”, disse Belo, visivelmente emocionado, a Léo Dias.

Aglomeração não é culpa minha

Questionado se tinha conhecimento que o prédio utilizado para o show era do governo, Belo se isenta. “Eu tenho um escritório que cuida da logística do show, muitas das vezes eu não sei nem onde vou me apresentar. Dentro desse escritório a minha função é a arte, chegar no palco e fazer show. Meu trabalho é só cantar. Essa questão do local é com o escritório”. 

Leia Também:  Com Covid-19, Geraldo Luís é internado com infecção no pulmão: "Dias difíceis"

Indiciado por crime de epidemia, ou seja, gerar aglomeração, o cantor pede desculpas e enaltece a esposa, Gracyanne Barbosa.  “Se eu fiz aglomeração, eu peço desculpas. Graças a Deus eu tenho uma esposa que trabalha bastante na rede social, que ajuda muito na renda familiar, então, deu para dar uma segurada na pandemia, mas estamos no limite”, disse ele.

Você viu?

“Quando a gente sai para os shows é porque a gente precisa. A minha vida é cantar, agora cantar é crime? Se cantar agora é crime, minha vida acabou”, acrescentou.

Belo após a prisão

Cantor Belo
Reprodução Instagram

Cantor Belo

Ao falar sobre a noite em que passou na prisão, o artista volta a se emocionar. “Não dormi, estou sem dormir até agora. Eu não quero reviver isso na minha vida. Isso para mim é um pesadelo que eu não consegui acordar”, analisou. 

“Eu tomei um baque muito grande, meu psicológico está abalado. Não quero ser injustiçado, não cometi crime nenhum, só fui lá cantar”, continuou.

Leia Também:  Saiba como tornar a brasileira Dayane Mello a campeã do 'BBB' da Itália

Mesmo abalado por falar do episódio, Belo garantiu que continuará fazendo shows durante a pandemia. “Eu preciso, eu vivo disso, é a minha vida. Eu não posso parar, tem gente que depende de mim”, afirmou.

Por fim, questionado se tinha ciência que estava se apresentando em um prédio público, Belo ponderou. “Isso não passa por mim. Eu não tinha conhecimento disso da escola. Eu não sabia que era uma escola. Era a primeira vez que eu fui ali, eu sou do Rio, não sou de São Paulo”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Príncipe Harry deixou família real por medo que Meghan tivesse destino de Diana

Publicados

em

Por


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey
Reprodução

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey


O príncipe Harry e Meghan Markle falaram abertamente sobre o  rompimento com a família real britânica em entrevista a Oprah Winfrey.

Em trechos divulgados da conversa, Harry dá a entender que temia que Meghan tivesse um destino parecido ao de sua mãe, a princesa Diana, que morreu em um trágico acidente de carro em Paris durante perseguição de paparazzi, em 1997: “Meu maior medo era que a história se repetisse”, declarou o príncipe.


Agora, ele diz que está “aliviado” por poder falar com a imprensa ao lado de Meghan. “Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha”, desabafou.

No vídeo, Oprah afirma que nenhum assunto foi proibido e também repete uma frase de Meghan: “Quando você diz ‘quase impossível de sobreviver’, faz parecer que houve uma gota d’água”.

Leia Também:  Reynaldo Gianecchini deixa o elenco de 'Verdades Secretas 2'


Você viu?



“Ambiente tóxico”

Em recente entrevista para o programa “The Late Show”, apresentado por James Corden, Harry falou sobre a decisão que tomou de se afastar dos compromissos reais e do Reino Unido . Segundo ele, a imprensa local foi grande responsável em transformar o país em um “ambiente tóxico”.

“Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental”, contou o Duque.

“Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em ‘preciso tirar minha família daqui’, mas nunca fomos embora.”, concluiu ele, que afirmou ainda que nunca irá se afastar de sua família.

Harry também disse ao entrevistador que nunca irá se afastar completamente das responsabilidades reais, porque sabe que isso faz parte de sua vida.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA