Variedades

Boninho compartilha reunião com Tadeu Schmidt e diz: “Vem coisa boa por aí”

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Tadeu e Boninho se reuniram
Reprodução/Instagram

Tadeu e Boninho se reuniram

O BBB 22 já está para começar! Em clique compartilhado nas redes sociais, o diretor de variedades da Globo, Boninho, mostrou parte da reunião com o novo apresentador do programa, Tadeu Schmidt. Na legenda, ele disse: “Vem coisa boa por aí!”. 

Tadeu foi confirmado como novo apresentador do reality no domingo (10), no ‘Fantástico’. Ele irá deixar a vaga para Maju Coutinho. Boninho apareceu no programa dominical para anunciar a novidade. 

“Eu vim aqui para falar pra todo mundo que você será o nosso novo apresentador do Big Brother! A gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, esse fogo no parquinho”, começou o diretor, que continuou perguntando “Como é que vai ser o Tadeu agora, sem os cavalinhos e com a galera nova que está para chegar. Vamos nessa, BBB22! Estamos te esperando com muita alegria. Bora, Tadeu!”, completou.

Leia Também:  Affair de Neymar, Bruna Biancardi surge ao lado da ex do jogador


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Juliette conta que usou prêmio do “BBB” para comprar casa para o pai e os irmãos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Juliette conta o que fez com o prêmio do
Reprodução/Instagram

Juliette conta o que fez com o prêmio do “BBB”

Juliette revelou o destino que deu para o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do “BBB 21”. A cantora respondeu perguntas durante uma live e contou que já usou o dinheiro para comprar uma casa para cada um dos três irmãos e também está construindo uma para o pai na Paraíba.

“Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, disse a campeã, que vem faturando alto com campanhas publicitárias desde que deixou o programa.

A ex-BBB reafirmou que pretende destinar todo o prêmio do reality à família, como já era seu objetivo quando entrou no reality show.

“Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que teve direito”.

Leia Também:  Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', aos 59 anos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA