.

Variedades

Bruna Marquezine posta suposta foto com Enzo Celulari

Publicados

em

image_pdfimage_print


source


Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Divulgação

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Cada vez mais assumidos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari são o novo casal queridinho do público. Na última sexta-feira, 26, os dois foram visto de mãos dadas passeando em um shopping no Rio de Janeiro. 

No sábado, 27, a atriz postou um story em em seu Instagram onde aparecia com dois pés usando o chinelos bem parecidos e seu cachorro. Já o modelo, postou em alguns momentos depois, a foto de uma cachorrinha, muito parecida com a cachorra de Bruna. 

Os fãs do casal logo foram para as redes sociais falar que estavam shippando o casal. “porra de brumar,shippo é o enzo celulari com a bruna”, “Enzo e Bruna é real, eu amei!”, “O jeito que Bruna e Enzo nos mimam é diferente!!! HAHAHAHAHA”, foram alguns dos comentários. 

Stories de Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Divulgação

Stories de Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe de Viih Tube chora por conta dos "tropeços" da filha no "BBB 21"
Propaganda

Variedades

Stallone conta que teve o dedo quebrado por Pelé em gravação de filme

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Sylvester Stallone e Pelé durante as gravações do filme
Reprodução

Sylvester Stallone e Pelé durante as gravações do filme “Fuga para a Vitória”

Sylvester Stallone revelou Pelé — sim, o jogador de futebol — quebrou seu dedo com uma cobrança de pênalti durante as gravações do filme “Fuga para a Vitória” (1981). As duas lendas se encontraram e trabalharam juntos no filme que conta a história de um grupo de prisioneiros de guerra.

Em entrevista à BBC para promover seu último filme, Stallone comentou: “Esse foi um dos pontos baixos da minha vida. Que chute eu levei! Ainda estou com um dedo quebrado por tentar defender um pênalti de Pelé.”.

“Ele calçou um par de sapatos da Segunda Guerra Mundial, com ponta de aço, e a bola era como uma bala de canhão, tinha o dobro da espessura e do peso das bolas de futebol de hoje”, contou o ator.

“Ele estava me dizendo que ia chutar e eu pensei: ‘É futebol, qual é o problema? É fácil’. Ele veio para cobrar um pênalti e me disse exatamente onde iria colocá-lo, então eu fiquei lá, mas a bola passou por mim antes que eu pudesse me mover. Ele colocou exatamente onde tinha dito. Ele fez de novo, e isso rasgou a parte de trás da rede e quebrou uma janela no quartel onde estávamos filmando. Eu perguntei: ‘Você está brincando comigo?'”, relembrou

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA