Variedades

Cantora argentina Mercedes Sosa ganha primeira biografia em português; confira!

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Mercedes Sosa
Divulgação/Tribute2Life

Mercedes Sosa


Considerada a maior intérprete do folclore argentino, Mercedes Sosa se tornou uma das principais representantes da música latina no mundo. Sua brilhante trajetória, que superou todo tipo de dificuldades, convertendo-se em um símbolo de luta, é contada em “Mercedes Sosa – A Voz da Esperança”, da editora Tribute2Life, sob o olhar atento de Anette Christensen.

Publicado originalmente em inglês, com traduções de Mariana D’Angelo, o projeto é fruto de mais de sete mil horas de pesquisa. Além da consulta bibliográfica, a escritora dinamarquesa teve acesso a gravações, participações em eventos, shows e entrevistas concedidas. Amigos, colegas e fãs revelam histórias nunca antes contadas ao público.


Em linhas gerais, a obra retrata a extraordinária vida e carreira de Sosa, que nasceu em 1935 e morreu em 2009, e mostra como a criação em uma família pobre da classe operária, o ambiente político da Argentina durante a ditadura militar e as aflições pessoais moldaram sua jornada.

Leia Também:  Alerta de spoiler: saiba quem são os finalistas do MasterChef Brasil

O filho da artista e presidente da Fundação Mercedes Sosa, Fabián Matus, endossou o livro: “Uma nova e tocante perspectiva sobre a nossa amada Mercedes”. Ele, porém, faleceu em 2019, ano de publicação da versão original.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

A Fazenda 13: Lidi teria detonado Dayane em áudio: “Ser humano horroroso”

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio
Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em um áudio vazado. A atriz e apresentadora entrevistou a modelo na “Live do Eliminado”, após ela deixar “A Fazenda 13” . Durante a conversa, Dayane acabou entrando em mais polêmicas. Ela foi acusada de desmerecer os brasileiros  e também ficou brava quando Lidi disse que ela foi cancelada em dois reality shows.

Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso ao suposto áudio, Lidi gravou a mensagem após sair da entrevista com Dayane e estava muito irritada com o que a modelo falou durante a Live. A atriz teria comentado a fala da ex-peoa sobre os brasileiros e também dito que fico triste ao descobrir “que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens”.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem para cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta para onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar para todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, teria falado Lidi.

A atriz também teria falado que o clima ficou pesado quando Dayane entrou no estúdio. Ela teria comentado que a modelo se enrolou muito durante a entrevista e que pediu muito discernimento para poder conduzir a conversa de uma maneira correta. “Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, teria dito Lidi.

Leia Também:  "Recuperação em primeiro lugar", diz Sérgio Hondjakoff sobre dependência química
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA