Variedades

Cantora Azealia Banks compra caveira de menina de 6 anos: “Eu amo ossos”

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Azealia Banks
Reprodução/Youtuber

Azealia Banks compra caveira humana

A cantora Azealia Banks gerou bastante polêmica recentemente ao desenterrar a cabeça de seu gato morto há três meses. A rapper participou do programa australiano “The Kylie and Jackie O Show” e falou sobre sua relação com os ossos. Ela também revelou que comprou um crânio humano pela internet.

“Eu amo ossos, eu respeito a vida após a morte. Eu acredito que os ossos guardam as energias das pessoas”, ela explicou e mostrou uma caveira que tem em casa. “Tem um monte de sites que você consegue comprar crânios humanos. Esse é a caveira de uma menina de seis anos que morreu de traumatismo craniano”, disse.

A artista também falou o porquê desenterrou e ferveu a cabeça de seu gato. Azealia Banks disse que cozinhou o crânio porque é assim que deve ser feito para limpar os ossos, faz parte das práticas da taxidermia. Ela contou que o gato morreu após uma doença nos rins e ela preferiu respeitar os últimos momentos do animal.

Leia Também:  Marido de Sasha abandona carreira gospel; entenda motivo

Você viu?

“Eu deixei ele morrer em paz em casa e enterrei ele. Eu desenterrei para poder pegar o crânio dele, limpar e guardar para mim”, explicou. A cantora também desmentiu que cozinhou a carcaça do gato para comer. “Eu não comi o gato e com certeza eu não comeria um gato que já morreu há três meses”, garantiu.

Assista a seguir a entrevista em inglês:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Juliette conta que usou prêmio do “BBB” para comprar casa para o pai e os irmãos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Juliette conta o que fez com o prêmio do
Reprodução/Instagram

Juliette conta o que fez com o prêmio do “BBB”

Juliette revelou o destino que deu para o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do “BBB 21”. A cantora respondeu perguntas durante uma live e contou que já usou o dinheiro para comprar uma casa para cada um dos três irmãos e também está construindo uma para o pai na Paraíba.

“Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, disse a campeã, que vem faturando alto com campanhas publicitárias desde que deixou o programa.

A ex-BBB reafirmou que pretende destinar todo o prêmio do reality à família, como já era seu objetivo quando entrou no reality show.

“Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que teve direito”.

Leia Também:  Duran Duran lança o novo álbum "Future Past"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA