.

Variedades

Carlinhos Maia revela que surtou no casamento: ‘Pessoa tóxica’

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Reprodução

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães


O influenciador digital Carlinhos Maia comentou como encara os “cancelamentos” que recebe na web, além de explicar a sua relação com seus mais de 22 milhões de seguidores no Instagram.

Em entrevista ao Pod Delas, nesta quarta-feira (9), Maia desabafou ao revelar que surtou no inicio do seu casamento com Lucas Guimarães, em 2019. “Nunca fiz (terapia), mas aconselho as pessoas que façam.  Teve um momento da minha vida que surtei com tudo logo após o casamento por causa de uma crise de pânico e as pessoas não sabiam porque eu nunca quis mostrar fraqueza”, iniciou Carlinhos Maia.


O influencer relembrou a cerimônia e explicou que se tornou uma pessoa tóxica. “No meu casamento, entrei com cabelo raspado, barba raspada, que eu mesmo fiz. Tive um surto no casamento e poucas pessoas sabem disso. Acabei virando uma pessoa tóxica para mim e para todos em volta porque foi muito sucesso e eu não sabia lidar com aquilo”, completou.

Leia Também:  Ex-BBB Patrícia Leitte adia gravidez por conta de doença no útero

O famoso, que constantemente é questionado por não seguir o distanciamento social durante a pandemia, não se mostrou preocupado com “cancelamento” na web. “Não se cancela o que você não consome. Quem consome a Turma da Vila é o povão (…) Opinião não é mais opinião, é crime”, explicou Carlinhos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao liberar galpão usado pelo ator

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Ju Amarel
Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desmonta galpão em que irmão guardava objetos usados em espetáculos

Juliana Amaral ficou emocionada ao desmontar o galpão onde ficavam guardados os objetos usados pelo irmão, Paulo Gustavo, em espetáculos e programas de TV.

A produtora compartilhou em seu Instagram fotos de alguns dos objetos que foram utilizados nas produções de “Minha Mãe é uma Peça”, “220 Volts” e “Hiperativo”, espetáculos que fizeram sucesso na carreira do a tor, falecido aos 42 anos, vítima da Covid-19 .

“Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, declarou ela nas imagens.

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro
Reprodução/Instagram

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro

Juliana havia compartilhou, na última semana, foto emocionada declarando a saudade do irmão: ” Tá muito bizarro sem você, irmão! “.

Leia Também:  Bee Gees: assista ao lyric video do clássico "More Than Woman"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA