.

Variedades

Claudia Leitte planeja apresentações da turnê “The Wagon” nos EUA

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Claudia Leitte planeja apresentações da turnê “The Wagon” nos EUA
The Music Journal Brazil

Claudia Leitte planeja apresentações da turnê “The Wagon” nos EUA

A cantora Claudia Leitte anunciou nesta quarta-feira (9) que realizará shows na Flórida (EUA). Ela já vinha recebendo convites para eventos no estado e com a abertura gradual no país, ela, assim como outros artistas, resolveu retomar suas atividades, depois de mais de 1 ano sem subir aos palcos.

Nos EUA, a grande maioria da população está vacinada contra o novo coronavírus e os eventos já estão liberados.

Para a volta aos palcos, Claudia Leitte escolheu seu projeto The Wagon , que já estava marcado para acontecer no país em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia. A ideia do The Wagon nasceu em 2019, quando a cantora começou a planejar levar o trio elétrico para as ruas dos EUA. “O objetivo é fazer um intercâmbio cultural, mostrar um pouco mais sobre como é o carnaval, as festas do Brasil para os americanos. Primeiro eu queria apresentar algo semelhante ao trio, mas que tivesse referência da história deles, para então levar o carnaval para lá de verdade. Por isso, nasceu o ‘The Wagon’, fazendo alusão ao Band Wagon, muito famoso em Nova Orleans, só que com todo o agito brasileiro” , explicou Claudia.

Leia Também:  Gil do Vigor estreia projeto nas redes sociais falando de negacionismo

Band Wagon era um estilo de carroça que carregava uma banda em cima, enquanto andava pelas ruas da cidade, levando a música para seus habitantes. As pessoas costumavam seguir o veículo pelo percurso, dançando.

Você viu?

Seguindo essas inspirações, O The Wagon traz características próprias: não será feito em trio e sim em um palco. Ele será uma introdução para um projeto futuro, ainda sem data confirmada para acontecer: o Carnaval nos EUA (ideia que também teve que ser adiada por conta da pandemia).

A data de estreia está marcada para 17 de julho em Orlando, versão On The Street . Os interessados já podem adquirir seus ingressos através do site groovooapp.com/e/thewagon .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao liberar galpão usado pelo ator

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Ju Amarel
Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desmonta galpão em que irmão guardava objetos usados em espetáculos

Juliana Amaral ficou emocionada ao desmontar o galpão onde ficavam guardados os objetos usados pelo irmão, Paulo Gustavo, em espetáculos e programas de TV.

A produtora compartilhou em seu Instagram fotos de alguns dos objetos que foram utilizados nas produções de “Minha Mãe é uma Peça”, “220 Volts” e “Hiperativo”, espetáculos que fizeram sucesso na carreira do a tor, falecido aos 42 anos, vítima da Covid-19 .

“Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, declarou ela nas imagens.

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro
Reprodução/Instagram

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro

Juliana havia compartilhou, na última semana, foto emocionada declarando a saudade do irmão: ” Tá muito bizarro sem você, irmão! “.

Leia Também:  Morre irmão de Antônia Fontenelle: "Que os anjos te recebam"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA