Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous
Next

Variedades

Claudia Raia relembra filme em que simulava sexo com um cavalo: “Difícil”

Publicados

em


source

A atriz Claudia Raia decidiu contar detalhes dos bastidores de um filme chamado “Matou a família e foi ao cinema”, que estrelou em 1991 com o então marido Alexandre Frota. Dirigido por Neville D’Almeida, o longa fez a artista simular uma cena de sexo com um cavalo e entrar em uma banheira com uma galinha viva.

Claudia Raia
Reprodução

Claudia Raia


“Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis. Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, contou Claudia Raia em uma live do Canal Brasil. “O resultado é interessante, as pessoas adoram, mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, afirmou.


Além do cavalo, ela precisou contracenar com outro animal: “Era uma cena em que eu entrava com a Louise e uma galinha viva numa banheira para declamar as poesias eróticas de James Joyce. A gente não sabia muito bem o que fazer ali, a galinha quase virando canja e o diretor tinha sumido. Neville correu do set para fazer um tratamento de canal no dentista. Isso é a cara do que era fazer cinema ali no fim dos anos 80”.

Durante o papo, Claudia Raia deixou claro que não se arrepende desse trabalho e declarou que gostaria de ter feito mais coisas no cinema. “Os diretores deviam achar que eu não tinha tempo ou o meu cachê era alto”, declarou a artista que faz sucesso tanto na TV quando no teatro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Juliana Paes testa positivo para a covid-19

Publicados

em

Por


source

A atriz global Juliana Paes foi diagnosticada com covid-19. Segundo informações do UOL, ela está assintomática e não se sabe se o marido e os filhos também foram testados.

juliana paes
Instagram/Reprodução

Hoje mesmo a atriz postou um vídeo em seu Instagram mostrando o cabelo


Em abril, sua mãe, Regina, teve a doença. Apresentou alguns sintomas mais leves e conseguiu se recuperar em casa.

Juliana segue ativa no Instagram e hoje mesmo postou um vídeo exibindo suas madeixas. “Juba”, escreveu.

Lembrando que neta segunda-feira (21), a atriz volta às telas da TV Globo com o reprise da novela “A Força do Querer”, interpretando a icônica Bibi Perigosa, personagem que marcou sua carreira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de vazar nudes da ex, Ferrugem consegue vencer primeiro processo
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA