Variedades

Com João Côrtes no elenco, “Passaporte para a Liberdade” ganha data de estreia

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
João Côrtes
Marcos Duarte

João Côrtes


Enquanto grava “Rio Connection”,  João Côrtes não esconde a ansiedade para o lançamento de “Passaporte para a Liberdade”, antes intitulada “O Anjo de Hamburgo”, na qual dá vida ao militar nazista Wilfried Schwartz e que começa a ser veiculada na Globo no próximo dia 20.

Criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim, a produção conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial.


Aliás, 2021 também foi o ano em que o ator iniciou sua trajetória como roteirista e diretor com o longa “Nas Mãos de Quem Me Leva” e viu seu primeiro projeto rodado em inglês, “The American Guest (O Hóspede Americano)”, disponível no catálogo da HBO Max.

Leia Também:  'BBB 22': Pocah retira torcida para Linn da Quebrada

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Entre seus próximos projetos, está a série “The Journey”, produzida em 2019 para uma plataforma de streaming ainda a ser definida.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

‘BBB22’: Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de traveco

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Pedro Scooby e Ariadna Arantes
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Ariadna Arantes


A ex-BBB Ariadna Arantes fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), sobre a postura de Pedro Scooby, participante do “BBB 22”, que a tratou de forma pejorativa a chamando de “traveco”.

O desabafo aconteceu depois que Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, aconselhou  Rodrigo Mussi a não usar o termo “traveco” no “BBB”. Ariadna, primeira mulher trans do reality, que participou do “BBB 11”, usou o perfil do Twitter para lembrar que Pedro fez a mesma coisa que Rodrigo.

“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] estava dando entrevista”, disse Ariadna.

Leia Também:  Beyoncé reverencia Elza Soares em seu site após notícia de sua morte


Leia Também


Ariadna contou mais sobre o desconforto com Pedro Scooby e entregou que falou para a Anitta da situação somente quando eles já tinham terminado o namoro.

“Tanto que eu só contei isso pra ela [Anitta] quando viajamos pra Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”, completou.

Leia Também:  "Tinha mão podre", diz Duda Reis sobre escolhas amorosas


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA