.

Variedades

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19: “Conto com as orações de vocês”

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Danilo Gentili
Instagram/Reprodução

Danilo Gentili

Danilo Gentili, apresentador do “The Noite” , foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio humorista em seu perfil no Twitter. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, iniciou ele.

Em seguida, preocupado com sua saúde, ele pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, completou.

Apesar de Danilo Gentili estar afastado das funções profissionais, o programa “The Noite” continuará sendo apresentado por ele, isso pois alguns episódios inéditos já foram gravados para segurar a atração nos próximos dias.

A candidatura para 2022

Não é de hoje que o nome de Gentili vem sendo ventilado para concorrer às eleições de 2022, que elegerá o novo presidente do Brasil. Em entrevista ao Estadão, ele comentou: “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”.

Questionado se pretende levar a brincadeira a sério, Danilo Gentili alega não ter medo. “Quando faço as minhas piadas, os políticos me levam muito a sério, a ponto de eu colecionar pedidos de prisão e de censura vindos deles. Então, na real, eu acho que eles temem que a minha candidatura seja levada a sério e não o contrário”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Investigação trata morte de MC Kevin como lesão corporal

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
MC Kevin
Reprodução/Instagram

MC Kevin

No relatório inicial da Polícia Militar, que esteve no local da queda que resultou na morte de MC Kevin , no início da noite deste domingo (16), os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, para averiguar a fatalidade.


Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

Leia Também:  Não Óbvio: o guia definitivo para identificar e surfar nas tendências

A piscina do Hotel Brisa Mar fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. O hotel fica localizado na Avenida Lúcio Costa, número 5700. MC Kevin estava no Rio acompanhado de sua mulher, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), se apresentou em uma balada chamada ‘Baile do Imperador’, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Kevin e Deolane haviam se casado no fim do mês passado.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA