Variedades

“Depois, decido se tomo ou não”, diz Antônia Fontenelle sobre vacina da Covid-19

Publicados

em


source
Antonia Fontenelle
Reprodução

Antonia Fontenelle

Nesta segunda-feira (18), Antonia Fontenelle repercutiu em seu Instagram a aprovação do uso emergencial da CoronaVac, desenvolvida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, no Brasil. Ao compartilhar uma foto da enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, que trabalha na UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo, destacou: “Essa senhora já havia sido cobaia da tal vacina há um tempo atrás, agora aparece novamente, pelo que entendi, usando pela terceira vez. Segundo alguns globais desempregados, com seus textos lacradores, ‘trata-se da primeira mulher negra a tomar o imunizante e blá-blá-blá”’. 

No melhor estilo metralhadora giratória, a atriz não poupou ninguém. “História confusa da p***, por vários motivos, mas um deles não posso deixar de citar. Qual a importância de enfatizar que essa senhora é negra? Qual a diferença? Essa gente é tão lixo, que não percebe o fomento do racismo que acha que não comete. Bom, para resumir essa ópera, quero dizer que vou aguardar os pretos, os brancos, os pardos e os albinos tomarem essa p***. Depois, decido se tomo ou não. E garanto que esse post não é político, ele é responsável e coerente, e quem quiser achar o contrário, f***-se”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'BBB 21': Karol diz que já levou garrafada na cara
Propaganda

Variedades

“Não consigo mais usar decote”, diz Mayra Cardi após conversão

Publicados

em

Por


source
Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão

Mayra Cardi é uma mulher mudada. A coach foi a um retiro espiritual após a conturbada separação de Arthur Aguiar e se converteu logo depois. Na última quarta-feira (24), ela contou em uma live que gravou com o ator que não se sente mais confortável usando decote ou filtros no Instagram. Uma situação bem diferente de quando  postava fotos sem roupas para mostrar a casa nova.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria. Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo. Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, disse a ex-BBB.

“Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21”, Mayra completou. Então, Arhur perguntou para a coach como ela se sente ao olhar para as próprias rede sociais, recheadas de fotos mostrando o corpo. A coach falou que fica muito feliz em ver seus perfis na internet e garante que não apagará nada.

“Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, disse Mayra.

Leia Também:  BBB 21: "Você é uma sebosa, uma pilantra", diz mãe de Gilberto a Karol Conká

Arthur concordou com a mãe de sua filha que é importante lembrar sempre do passado e usou como exemplo a separação de Mayra, quando foi acusado de diversas traições. “Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar”, disse o ator.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA