Variedades

Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino

Publicados

em


source
Sertanejos Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Sertanejos Pedro Motta e Henrique

Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro. 

“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.

Leia Também:  'BBB 21': Anitta perdeu interesse por Arthur depois de "bananices" do brother

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Editora da Playboy revela “truque” para esconder o clitóris das modelos

Publicados

em

Por


source
Kika Paulon, ex-editora da Playboy
Reprodução Instagram / Divulgação

Kika Paulon, ex-editora da Playboy

Kika Paulon, ex-editora visual da Playboy , revelou em live realizada no Instagram alguns truques usados nos ensaios da revista masculina . Um deles chamou atenção do público por seu caráter inusitado. 

Segundo a ex-editora, que ficou no cargo por sete anos, era comum entre mulheres musculosas que tomavam hormônio masculino passar cola de cílio no clitóris para escondê-lo e não mostrá-lo nas fotos.

“Eu nunca tinha ouvido falar disso até chegar na Playboy . Na revista Trip [onde trabalhou anteriormente] não tinha nudez explícita, então eu não via esse tipo de coisa. Na Playboy, elas tiravam a calcinha e saía um pedaço de carne, um mini pênis”, lembrou Kika Paulon.

À época, algumas mulheres usavam hormônio masculino par conquistar um corpo mais musculoso. “Não era bonito de se ver na Playboy… no Photoshop, não dava para tirar, então armamos esse truque [da cola de cílios]”, comentou.

Leia Também:  Bruna Marquezine posta suposta foto com Enzo Celulari

Você viu?

“Nós usávamos cola para cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar as coisinhas para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ [da vagina] e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. […] Algumas eu apertava por um minuto”, acrescentou ela, que reforçou. “E [a cola] segurava, só não podia entrar na água”.

Além da cola, outro truque revela Kika Paulon foi o “dos mamilos rígidos”. Segundo ela, a equipe utilizava uma latinha de bebida bem gelada para isso.

“A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar contraído, arrepiado. [Colocava] gelo, o que tivesse gelado na hora e ia”, concluiu. Assista ao papo na íntegra.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA