Variedades

“É injusto creditar o viral aos dois”, diz assessoria de Zé Felipe e Virginia

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Zé Felipe e Virginia Fonseca
Reprodução/Instagram

Zé Felipe e Virginia Fonseca


O cantor sertanejo Zé Felipe e a influenciadora digital Virginia Fonseca estão lendo de tudo um pouco nas redes sociais, por conta da “controversa” brincadeira que fizeram com o relato de uma mulher que sofre de compulsão alimentar e disse comer doze pães no café da manhã.  A partir daí, a história degringolou! O assunto se espalhou rapidamente, e a internet, é claro, não perdoou.

Mas, em contato com a Coluna Marcelo Bandeira , uma das representantes do casal tratou de colocar panos quentes. “Os vídeos que viralizam são fragmentados, não mostram a real situação. Neste caso específico, foi exatamente o que aconteceu, nem Virgínia nem Zé Felipe sabiam do problema enfrentando por ela, aliás, não havia nenhum indício de onde isso fosse caracterizado”, começou dizendo.


Depois, explicou que o material circula há algum tempo, com o mesmo corte, e que já foi exposto em várias plataformas. “Este tipo de coisa infelizmente é comum e acontece com muita frequência com as pessoas públicas também. Uma fala ou algo parecido se extrai de um contexto, alterando totalmente o conteúdo original. É, no mínimo, injusto creditar o viral à Virginia e ao Zé Felipe”, ponderou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

A Fazenda 13: Lidi teria detonado Dayane em áudio: “Ser humano horroroso”

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio
Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em um áudio vazado. A atriz e apresentadora entrevistou a modelo na “Live do Eliminado”, após ela deixar “A Fazenda 13” . Durante a conversa, Dayane acabou entrando em mais polêmicas. Ela foi acusada de desmerecer os brasileiros  e também ficou brava quando Lidi disse que ela foi cancelada em dois reality shows.

Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso ao suposto áudio, Lidi gravou a mensagem após sair da entrevista com Dayane e estava muito irritada com o que a modelo falou durante a Live. A atriz teria comentado a fala da ex-peoa sobre os brasileiros e também dito que fico triste ao descobrir “que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens”.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem para cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta para onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar para todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, teria falado Lidi.

A atriz também teria falado que o clima ficou pesado quando Dayane entrou no estúdio. Ela teria comentado que a modelo se enrolou muito durante a entrevista e que pediu muito discernimento para poder conduzir a conversa de uma maneira correta. “Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, teria dito Lidi.

Leia Também:  Família vai restaurar diário de Marília Mendonça achado em local de acidente
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA