Variedades

Emilia Pedersen faz aniversário e anuncia parceria com neto de Tom Jobim

Publicados

em


source
Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana
Reprodução/Instagram

Emilia Pedersen e Daniel Jobim, aniversariantes da semana

Neste domingo (21), a atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen completou dezenove anos, mas com a impossibilidade de fazer festão por causa da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a comemoração ganhou outra cara e ficou restrita à família, em Nova York, nos Estados Unidos. Coube aos pais e ao irmão mais velho da dona dos hits “Skyline” e “Missing Myself” a missão de preencherem a casa e o coração, que também recebeu demonstrações de carinho por meio de telefonemas, mensagens de WhatsApp e posts nas redes sociais. 

Emilia Pedersen
Reprodução

Emilia Pedersen

No entanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! De acordo com a recém-lançada edição da revista “Caras”, Emilia decidiu honrar o Brasil, país que a acolheu, de um jeito bastante artístico. Junto de Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim (1927-1994), a jovem produziu “The Girl from Ipanema”, uma nova versão da clássica “Garota de Ipanema”, para ser a sua mais recente faixa de trabalho. O encontro entre eles aconteceu em um estúdio no Rio de Janeiro e deve integrar o videoclipe da canção. Porém, ainda não há data de lançamento. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

“Não consigo mais usar decote”, diz Mayra Cardi após conversão

Publicados

em

Por


source
Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão

Mayra Cardi é uma mulher mudada. A coach foi a um retiro espiritual após a conturbada separação de Arthur Aguiar e se converteu logo depois. Na última quarta-feira (24), ela contou em uma live que gravou com o ator que não se sente mais confortável usando decote ou filtros no Instagram. Uma situação bem diferente de quando  postava fotos sem roupas para mostrar a casa nova.

“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria. Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo. Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, disse a ex-BBB.

“Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21”, Mayra completou. Então, Arhur perguntou para a coach como ela se sente ao olhar para as próprias rede sociais, recheadas de fotos mostrando o corpo. A coach falou que fica muito feliz em ver seus perfis na internet e garante que não apagará nada.

“Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, disse Mayra.

Leia Também:  BBB 21: paredão falso será na 6ª semana do programa, diz Boninho

Arthur concordou com a mãe de sua filha que é importante lembrar sempre do passado e usou como exemplo a separação de Mayra, quando foi acusado de diversas traições. “Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar”, disse o ator.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA