.

Variedades

Eric Clapton anuncia o novo álbum “The Lady In The Balcony” para novembro

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Eric Clapton anuncia o novo álbum “The Lady In The Balcony” para novembro
Marcelo de Assis

Eric Clapton anuncia o novo álbum “The Lady In The Balcony” para novembro

Um dos maiores guitarristas da história da música, o lendário Eric Clapton retornar com o lançamento de Eric Clapton – The Lady In The Balcony: Lockdown Sessions , que chegará ao mercado no dia 12 de novembro pela Universal Music , via Mercury Studios.

Clapton é acompanhado pelos colegas de longa data, como Nathan East (vocais e baixo), Steve Gadd (bateria) e Chris Stainton (teclados), executando interpretações acústicas de uma variedade de gêneros musicais, que abrangem blues, country e originais raros.

The Lady In The Balcony: Lockdown Sessions foi supervisionado por Russ Titelman (vencedor do Grammy e de trabalhos assinados com James Taylor, George Harrison, Brian Wilson, Randy Newman e Rickie Lee Jones ) e gravado ao vivo na Cowdray House , em West Sussex na Inglaterra. O material compreende uma performance memorável de clássicos como After Midnight, Layla, Bell Bottom Blues, Tears in Heaven, Nobody Knows You When You’re Down And Out e Key to the Highway.

Além disso, também há espaço no repertório para que Eric Clapton e sua banda produzam suas próprias versões de músicas que tiveram um efeito profundo em sua carreira e nas de seus contemporâneos, incluindo as faixas de Peter Green – da era do Fleetwood Mac -, como Black Magic Woman e Man of the World.

Eric Clapton anuncia o novo álbum "The Lady In The Balcony" para novembro

Foto: Universal Music | Mercury Studios

Leia Também

O projeto foi iniciado após o cancelamento forçado dos concertos de Eric Clapton devido à pandemia, programados para maio de 2021, no The Royal Albert Hall. Procurando uma alternativa viável e esperando manter suas opções em aberto, ele se reuniu com sua banda no interior da Inglaterra e encenou um show na presença apenas dos próprios participantes, enquanto deixava as câmeras rolarem (a esposa de Clapton, Melia , foi a única observadora externa e inspirou o título de Sessions ). O set mais acústico foi concebido para ser como um Eric Clapton Unplugged II , mas não exatamente, pois três canções são tocadas com guitarras elétricas.

Leia Também:  Lauren Jauregui lançará seu primeiro álbum solo em outubro

O resultado se tornou muito mais do que simplesmente uma sequência de grandes sucessos. Ao contrário, é uma das performances mais íntimas e autênticas de toda a carreira de Clapton , uma oferta repleta com a visão real sobre a composição de seu catálogo inesquecível.

Confira o conteúdo completo de Eric Clapton – The Lady in the Balcony: Lockdown Sessions que será lançado no Brasil em DVD, CD e nas plataformas digitais:

Nobody Knows You When You’re Down And Out Golden Ring Black Magic Woman Man of the World Kerry After Midnight Bell Bottom Blues Key to the Highway River of Tears Rock Me Baby Believe in Life Going Down Slow Layla Tears in Heaven Long Distance Call Bad Boy Got My Mojo Working

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

Leia Também:  André Marques é atração de programa de Marcos Mion

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA