Variedades

Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição

Publicados

em


source
ivy e rogério
Reprodução/O Dia

Ivy descobriu traição do marido às vesperas de união em Cancún

Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram na tarde desta quarta-feira (2) o cancelamento do casamento que estava marcado para acontecer no dia 10 de dezembro em Cancún, no México. A ex-BBB havia afirmado que a cerimônia aconteceria, mas o casal voltou atrás.

Após boatos de traição , Ivy havia comunicado que ela e Rogério, com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos de idade, decidiram passar por cima dos problemas e continuarem juntos. “A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos.”

“Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.”, diz a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa

Leia Também:  Gusttavo Lima tentou voltar com Andressa outras vezes; ela não quis

E continua: “O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Ya Burihan diz que não está bem para se pronunciar após término com Lipe Ribeiro

Publicados

em

Por


source
Yá e Lipe
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminaram no último sábado (16)

A influenciadora digital e ex-De Férias com o Ex  Yá Burihan publicou nas redes sociais que ainda não está pronta para se pronunciar sobre o término do noivado com o Ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Os dois anunciaram a  separação no último sábado (16).

“Estive recebendo muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens me pedindo para aparecer, me pronunciar…não estou bem nem pronta”, escreveu hoje no Twitter.

Você viu?

“Vou voltar quando estiver bem, ok? Nesse momento as redes sociais não me fazem bem, espero que entendam e obrigada por tudo”, finaliza.

Leia Também:  Ex-atriz mirim fala da exposição na juventude: "Queriam saber se era virgem"

Os seguidores estão mandando mensagens de apoio para Yá e pedindo a volta do casal. Quando os dois anunciaram o término, Yá admitiu que foi ela que errou e reforçou que Lipe não a traiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA