Variedades

Ex-miss Brasil, modelo e influencer: conheça outra participante de “A Fazenda”

Publicados

em


source

Esta coluna descobriu mais uma participante de ‘A Fazenda’, que se juntará à Jojô Todynho, MC Mirella e Cristiane Maravilha, no reality da Record TV . E a nova peoa confirmada por nós é mesmo de tirar o chapéu. Jakelyne Oliveira é o nome dela. Modelo, digital influencer, 27 anos e vencedora do Miss Brasil 2013 pelo estado do Mato Grosso. Também ficou entre as top 5 no Miss Universo.

Jakelyne Oliveira
Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira estará em “A Fazenda”

Jakelyne fez uma participação na minissérie 2 irmãos, da Rede Globo, lá em 2017. Lembram dela? Ah! E ela é ex-namorada do ator Henri Castelli . Será que a moça vai causar ou vai ser planta? Não sei, mas a gente gosta mesmo é de fogo no feno, viu, Jakelyne?

A coluna procurou a empresária da moça, que nega que ela vá entrar na “Fazenda” . Vamos aguardar…

Esta colunista havia antecipado o acerto da participação de Kadu Moliterno com a atração . No entanto, a coluna descobriu que, na verdade, embora estivesse em conversas avançadas, Kadu acabou não fechando com ‘A Fazenda’.  O ator Thomaz Costa também estava fechando com a emissora, mas de última hora desistiu para poder assinar contrato com a gravadora Kondzilla e retomar sua carreira na música.

Leia Também:  Morre Sebastian Athié, ator protagonista de série da Disney, aos 24 anos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Publicados

em

Por


source
Giulia Be
Reprodução/Instagram/@giuliabe

Giulia Be


Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está trilhando uma carreira brilhante. Nesta quarta-feira (8), ela lançou o clipe de seu single “Recaída”, que abre o seu EP de estreia “solta”.

O vídeo, dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio. Ele foi produzido e gravado na casa da própria artista, que mora no Rio de Janeiro, para contornar as restrições que pandemia do novo coronavírus trouxe.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia à Folha.

Leia Também:  Péricles, Ludmilla, Maiara e Maraisa e mais: confira as lives do fim de semana


O EP “solta” é composto por seis faixas, entre elas os hits de sucesso “menina solta” e “(não) era amor”. Nas plataformas digitais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA