Variedades

Filme sobre Paulo Gustavo trará imagens inéditas do ator em família

Published

on

Paulo Gustavo e Déa Lúcia em 'Filho da mãe'
Divulgação

Paulo Gustavo e Déa Lúcia em ‘Filho da mãe’

Um filme com imagens inéditas de Paulo Gustavo, falecido em maio de 2021, será lançado no streaming em breve. “Filho da mãe” destacará a relação do ator e comediante com a mãe Déa Lúcia, sua inspiração para o sucesso nos palcos e nos cinemas “Minha mãe é uma peça”. 

O documentário será lançado no Amazon Prime Video e também abordará a relação de Paulo com o marido Thales Bretas, pai de seus dois filhos. Além de imagens de arquivo, o filme apresentará depoimentos de familiares e amigos, como as atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães. 

“É uma honra imensa poder contar a história do inigualável Paulo Gustavo. Será uma linda homenagem com muita emoção, mas também com muito humor, como a vida e a obra do Paulo Gustavo”, comentou Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, em post nos Stories do Instagram. A publicação foi compartilhada por Ju Amaral, irmã do comediante e codiretora do documentário ao lado de Susana Garcia.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais

“Filho da mãe” ainda não tem data de lançamento.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Variedades

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA