.

Variedades

‘Foi na poltrona’, conta Cintia Dicker sobre sexo no avião

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Cintia Dicker e Pedro Scooby
Reprodução

Cintia Dicker e Pedro Scooby

Cintia Dicker não teve paz dos seus seguidores nesta segunda-feira (1). Muitos deles querendo dicas de como transar em lugares públicos sem dar bandeira e os questionamentos aconteceram depois de uma entrevista que modelo deu sobre o sexo em seu relacionamento com Pedro Scooby.

A gaúcha revelou ter transado no avião em um voo entre Rio de Janeiro e Lisboa, capital de Portugal. “Não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina”, contou a também atriz. Muitos internautas também deixaram recados elogiando a relação carinhosa do casal.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Aloy Jupiara, editor do jornal O Dia, vítima da Covid-19
Propaganda

Variedades

Nova CEO da CNN Brasil é Renata Afonso, ex-executiva de afiliada da Globo

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Renata Afonso é a nova CEO da CNN
Reprodução/Linkedin

Renata Afonso é a nova CEO da CNN

A CNN anunciou quem irá ser a nova CEO da emissora a pós a saída de Doglas Tavolaro , um dos fundadores do canal. Por meio de um comunicado enviado à imprensa, foi divulgado que o cargo ficará com a jornalista e executiva Renata Afonso, que esteve por 14 anos à frente da TV TEM, afiliada da Globo presente em mais de 300 cidades do interior de São Paulo.

Além da experiência na afiliada da Globo, a jornalista também tem passagens pela Band, RedeTV! e HBO. “Com muito orgulho, chego para integrar a equipe CNN Brasil, com o compromisso de dar continuidade a essa história de sucesso e prezando pela independência do nosso conteúdo e excelência dos nossos serviços. Minha missão é liderar esse time para construirmos juntos o futuro da CNN no Brasil”, diz a jornalista.

Leia Também:  'A minha única amiga verdadeira do 'BBB''', diz Lucas Penteado sobre Sarah

A excecutiva também terá o desafio de ampliar a presença da CNN em diversas plataformas. “Por seu histórico de desafios e sucessos, Renata Afonso é a executiva ideal para presidir a CNN Brasil neste momento em que a emissora se firma como um dos principais players do segmento de mídia”, diz Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da emissora, sobre a executiva.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA