.

Variedades

Gabriel Medina fala de falta de Yasmin Brunet em Tóquio: “Tento adaptar”

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Em Tóquio para as Olimpíadas,  Gabriel Medina falou o principal motivo pelo qual gostaria de estar acompanhado da esposa  Yasmin Brunet , impedida pelo Comitê Olímpico Brasileiro de ir para a competição com ele por conta da pandemia de Covid-19. 

“É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar. Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora. Agora minha missão é deixar ela orgulhosa”, afirmou em entrevista para o programa ‘Boa Noite, Tóquio’.

Na entrevista, Medina falou mais sobre Yasmin e as mudanças da vida nos últimos anos.  “Muitas mudanças, tem tirar o melhor disso. Também conheci minha mulher nesse último ano, faz um ano e pouco que estamos juntos. Foi bom para caramba, conheci uma parceirona. Infelizmente ela não conseguiu vir pra cá”, disse. 

Leia Também:  MC Kevin e Deolane tiveram briga violenta antes da morte do funkeiro

Recentemente, boatos surgiram afirmando que Yasmin fazia questão de estar próxima do marido durante os jogos por estar grávida. Para a Quem, Luiza Brunet, mãe da modelo, comentou, dizendo que acredita não serem verdade, pois a filha “teria contado” para ela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Ex-BBB Dicesar defende Gorete Milagres e critica Carlos Alberto de Nóbrega; veja

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Dicesar Ferreira, Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/Instagram

Dicesar Ferreira, Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega


Carlos Alberto de Nóbrega  afirmou, em entrevista ao podcast “Mais Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, que  Gorete Milagres foi a “pior colega” de trabalho que já teve. A partir daí, a coisa degringolou. Caracterizada como Filomena, sua personagem mais famosa, a atriz rebateu as falas do comandante do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT. 

“Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Há mais de dez anos, eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixe em paz!”, pediu Milagres nas redes sociais. 


Você viu?

Em meio à troca de farpas,  Dicesar Ferreira, do “Big Brother Brasil 10”, comprou a briga de Gorete e trouxe à tona questões mal resolvidas, como uma gravação para o dominical de Eliana e a reprovação em um teste que fez para a “Praça”, deixando subentendido que o apresentador “não gosta de gay”. “TV é um antro de mentiras, fofocas e egos”, completou.    

Print do comentário de Dicesar no Facebook
Reprodução

Print do comentário de Dicesar no Facebook


Procurado, o intérprete da drag queen Dimmy Kieer agradeceu o contato, mas disse que, no momento, não quer falar sobre isso, alegando ter sido “apenas um desabafo”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Whindersson Nunes e Glória Pires vão estrelar filmes juntos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA