.

Variedades

Gabriel O Pensador grava clipe em cemitério e gera polêmica

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Gabriel O Pensador grava clipe em cemitério
Reprodução/Youtube

Gabriel O Pensador grava clipe em cemitério

Gabriel O Pensador usou as redes sociais para contar sobre a polêmica envolvendo o lançamento de que sua mais nova música, ‘Patriota Comunista’, que chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (21).O rapper, que gravou o clipe no cemitério Parque dos Buritis, em Uberlândia, em Minas Gerais, revelou que sofreu intimidações durante as gravações e ‘tentativas prévias de censura’, antes do clipe entrar no ar. Ele também explicou que a obra retrata as pessoas que morreram no último ano no Brasil por conta da saúde pública. Entre elas, está o seu próprio pai, o médico Miguel, vítima de problemas respiratórios em abril de 2020.

“Venci a hipocrisia e os aproveitadores de plantão mais de uma vez. Tentaram me intimidar com duas notificações hoje e tentativa de censura prévia. Eles alegaram que se as lápides aparecessem, as famílias iam achar ruim, iam ficar mal e nós tivemos que tirar algumas cenas e em outras borramos os nomes. O cemitério muito bonito, nós receberam muito bem e fizemos um trabalho sério e demos um tratamento respeitoso com as pessoas que morreram. Na letra, eu falo pessoas queridas que nos deixaram e não tem nada de desrespeitoso. Muito barulho, mas sem fundamento”, postou ele em sua conta de Instagram.

Leia Também:  Atleta de UFC tem conta bloqueada após transfobia contra Pabllo Vittar


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Ex-BBB Dicesar defende Gorete Milagres e critica Carlos Alberto de Nóbrega; veja

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Dicesar Ferreira, Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/Instagram

Dicesar Ferreira, Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega


Carlos Alberto de Nóbrega  afirmou, em entrevista ao podcast “Mais Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, que  Gorete Milagres foi a “pior colega” de trabalho que já teve. A partir daí, a coisa degringolou. Caracterizada como Filomena, sua personagem mais famosa, a atriz rebateu as falas do comandante do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT. 

“Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Há mais de dez anos, eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixe em paz!”, pediu Milagres nas redes sociais. 


Você viu?

Em meio à troca de farpas,  Dicesar Ferreira, do “Big Brother Brasil 10”, comprou a briga de Gorete e trouxe à tona questões mal resolvidas, como uma gravação para o dominical de Eliana e a reprovação em um teste que fez para a “Praça”, deixando subentendido que o apresentador “não gosta de gay”. “TV é um antro de mentiras, fofocas e egos”, completou.    

Print do comentário de Dicesar no Facebook
Reprodução

Print do comentário de Dicesar no Facebook


Procurado, o intérprete da drag queen Dimmy Kieer agradeceu o contato, mas disse que, no momento, não quer falar sobre isso, alegando ter sido “apenas um desabafo”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autora de "Amigas e Rivais", do SBT, Letícia Dornelles sofre acidente de carro
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA