.

Variedades

Gkay desabafa ao virar meme com ex-BBBs: “Não precisa proteger seu ídolo de mim”

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay
Reprodução/Twitter

Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay


Gkay tem sido alvo de muitas críticas ao surgir criando conteúdos para seu Instagram enquanto participa de encontros e festas mesmo durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, ela têm convidado participantes do “BBB 21” para participar de suas postagens. 

“Gente, por favor, me deixem em paz, tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então por favor parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam”, desabafou Gkay na noite desta segunda-feira (3).

A mensagem veio depois da influenciadora ter virado assunto nas redes sociais por seus vídeos com os ex-BBBs. Sarah Andrade e Thaís Braz foram participantes que já produziram conteúdos com ela. No Twitter, muitos internautas pedem que Gilberto, que foi o emininado de ontem, não siga os passos das colegas de confinamento e se encontre com Gkay.

“Mesmo você aglomerando com amigos pra fazer danças no TikTok, vulgo seu conteúdo, correndo o risco de se infectar e transmitir o vírus pra pessoas inocentes, ninguém merece ser humilhado na internet, aqui é um lugar muito ruim, se afasta e volta quando voce estiver melhor”, respondeu uma seguidora à postagem.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Vizinha de hotel registra os últimos momentos de MC Kevin após acidente; assista

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Últimos momentos de MC Kevin
Reprodução/Instagram

Últimos momentos de MC Kevin

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e uma vizinha do prédio gravou alguns vídeos do cantor antes da chegada do resgate. A jovem, identificada apenas como “Brenda” disse em um vídeo publicado em seu perfil particular do Instagram que ouviu um forte barulho e correu para a janela para ver o que tinha acontecido. 

“Eu não sei se ele pulou. Eu o vi hoje o dia inteiro aqui em frente. Agora à noite, eu e meu namorado estávamos conversando quando escutamos um barulho. Quando fomos lá fora, a gente viu o pessoal que estava com ele, gritando o nome dele, a esposa estava desesperada. Não sei se ele pulou ou caiu, não tenho essa informação concreta. Só sei que ele porque ouvi as pessoas gritando o nome dele”, falou.

Entre os vídeos publicados por Brenda, ela conseguiu registrar o momento em que o cantor estava na sacada do hotel acompanhado de um amigo, conversando, durante o dia. Mais tarde, depois de ouvir o barulho da queda, ela ainda gravou a movimentação dos funcionários e da mulher, Deolane Bezerra, que estavam agitadaos no térreo do hotel.

Leia Também:  Após show no Copacabana, Dudu Nobre segue para 'feijoada' e roda de samba

Por fim, a vizinha ainda registrou a chegada e a saída da ambulância do resgate que levou MC Kevin ainda com vida para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da capital, onde ele morreu por conta das sequelas do acidente. 

Você viu?

Carreira

O artista já lançou músicas em parceria com artistas como MC Guimê e Igu, entre diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin Bueno nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Popular por sucessos como Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, o funkeiro já registrou quase 1,8 milhões de ouvintes mensais em aplicativos de streaming. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas conhecidos, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, entre outros.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA