Variedades

Glória Perez critica formato de novelas ‘fechadas’: “Não dá para voltar”

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Glória prefere novelas abertas
Reprodução/Instagram

Glória prefere novelas abertas

A Globo já começou a anunciar as próximas novelas inéditas que irão entrar no ar na grade de programação, em novembro. Tramas como ‘Verdades Secretas 2’, ‘Um Lugar ao Sol’ e ‘Quanto Mais Vida Melhor’, que vão estrear praticamente gravadas. O trio segue a ‘nova’ norma da casa de folhetins fechados, o que para muitos atores não é tão bacana assim.

Em uma live com o jornalista Luis Erlanger, Glória Perez assumiu não gostar muito do formato, já que para ela novela é uma obra aberta.

“Eu acho que novela fechada não é mais novela. A característica básica é ser obra aberta, ter o diálogo com o público. Acredito que isso está acontecendo agora por causa do vírus, por causa da Covid-19, mas não acredito que isso permaneça. Como você escreve uns 180 capítulos sem poder mudar nada… não dá pra voltar pra trás. É muito difícil!“, revelou Gloria.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Thais Braz anuncia término de namoro com Lucca Dias: 'Focada no trabalho'
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Equipe de “Rust” usou armas com munição de verdade horas antes de tiro acidental

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Equipe de
Twitter

Equipe de “Rust” usou arma com munição de verdade horas antes do tiro

Membros da equipe do filme “Rust” usaram armas com munição de verdade horas em uma “brincadeira”  horas antes do tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin, que terminou na morte da diretora Halyna Hutchins no set. A informação foi revelada por uma fonte à CEO do portal The Wrap, Sharon Waxman, que a compartilhou em entrevista ao jornalista Don Lemon, na emissora de TV CNN, nesta segunda-feira.

Segundo Waxman, o passatempo chamado “plinking” consiste em acertar latas de cerveja com disparos e é bem comum quando há tempo livro entre as gravações. Um das armas usadas na brincadeira foi posteriormente entregue a Baldwin, que a disparou durante um ensaio.

Leia Também

Leia Também

Questionados pela reportagem sobre a informação, os produtores de “Rust” não confirmaram a prática e apenas reenviaram uma declaração que já havia sido compartilhada com a imprensa.

“A segurança do nosso elenco e equipe é a prioridade máxima da Rust Productions e de todos os associados à empresa. Embora não tenhamos sido informados de nenhuma reclamação oficial relativa à segurança sobre armas ou adornos no set, realizaremos uma revisão interna de nossos procedimentos enquanto a produção estiver paralisada. Continuaremos a cooperar com as autoridades de Santa Fé na investigação e a oferecer serviços de saúde mental ao elenco e à equipe durante este momento trágico”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA