Variedades

Gracyanne Barbosa ameaça reinado de Angélica na Mocidade em 2022

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Gracyanne Barbosa, musa fitness
Instagram

Gracyanne Barbosa, musa fitness

“Que tititi é esse que vem da Sapucaí?” O refrão chiclete do samba da Estácio de Sá, em 1987, cai como purpurina no assunto carnavalesco do dia: o flerte entre a Mocidade Independente e Gracyanne Barbosa. Sem escola após a “demissão” do cargo de rainha da União da Ilha, a musa fitness virou o nome mais cogitado para substituir Giovana Angelica à frente da bateria da escola de Padre Miguel. E o que se comenta é que a troca já se daria em 2022.

O rumor ganhou força após Gracyanne ter sido anunciada como musa de um dos camarotes mais concorridos da Avenida no ano que vem. Com festa num hotel da Zona Sul do Rio, ela foi recebida pela bateria da Mocidade e gritos dos integrantes que não se cansaram de falar: “Nossa rainha”.

Alheia à polêmica, Gracyanne apenas sorria e sambava no meio dos ritmistas. “No outro dia de manhã, na comunidade, não tinha um que não falasse sobre isso. E Gracyanne é muito querida por lá”, conta uma fonte da escola. A Mocidade tem certa tradição de trocar suas rainhas às vésperas do desfile. Aconteceu com Ana Paula Evangelista em 2014, trocada por Mariana Rios, que caiu de paraquedas no samba. Durou pouco e logo foi substituída por Claudia Leitte.

Giovana Angelica foi coroada rainha pela primeira vez em 2019 e fez sua estreia em 2020. Cria da comunidade, foi um nome bem aceito pela agremiação. “Ainda mais que o marido dela ajuda muito a escola, não só na época de carnaval”, diz outro integrante: “O problema é que ela não é presente, mora fora e não tem uma mídia forte do lado. Não será surpresa se Gracyanne for coroada a tempo de desfilar ano que vem”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

A Fazenda 13: Lidi teria detonado Dayane em áudio: “Ser humano horroroso”

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio
Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em um áudio vazado. A atriz e apresentadora entrevistou a modelo na “Live do Eliminado”, após ela deixar “A Fazenda 13” . Durante a conversa, Dayane acabou entrando em mais polêmicas. Ela foi acusada de desmerecer os brasileiros  e também ficou brava quando Lidi disse que ela foi cancelada em dois reality shows.

Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso ao suposto áudio, Lidi gravou a mensagem após sair da entrevista com Dayane e estava muito irritada com o que a modelo falou durante a Live. A atriz teria comentado a fala da ex-peoa sobre os brasileiros e também dito que fico triste ao descobrir “que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens”.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem para cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta para onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar para todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, teria falado Lidi.

A atriz também teria falado que o clima ficou pesado quando Dayane entrou no estúdio. Ela teria comentado que a modelo se enrolou muito durante a entrevista e que pediu muito discernimento para poder conduzir a conversa de uma maneira correta. “Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, teria dito Lidi.

Leia Também:  Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA