Variedades

‘Heroína é quem acolhe migrantes’, diz Angelina Jolie em Roma

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
'Heroína é quem acolhe migrantes', diz Angelina Jolie em Roma
Ansa

‘Heroína é quem acolhe migrantes’, diz Angelina Jolie em Roma


Estrela do filme de super-heróis “Eternals”, a atriz Angelina Jolie afirmou neste domingo (24) que as verdadeiras heroínas são as mulheres que dedicam sua vida a acolher migrantes e refugiados.

A declaração foi dada durante a apresentação de “Eternals” na Festa do Cinema de Roma, encerrada justamente neste domingo e que deu amplo espaço à crise migratória no Mediterrâneo.

Questionada pela imprensa sobre quem seriam as “super-heroínas de hoje”, Jolie respondeu: “As mulheres que estão na linha de frente e dedicam cada minuto de suas vidas a acolher migrantes e pessoas que fugiram para evitar a guerra e dar segurança às suas famílias”.


A atriz de 46 anos também é ativista pelos direitos humanos e tem um longo histórico de envolvimento com a causa dos refugiados.

Leia Também:  Com João Côrtes no elenco, "Passaporte para a Liberdade" ganha data de estreia

Leia Também

Em “Eternals”, Jolie interpreta Thena, integrante de um grupo de guerreiros eternos que se reúnem após milhares de anos para proteger a Terra e a humanidade.

Refugiados

Quem também levou o tema dos refugiados para a Festa do Cinema de Roma foi o filme “Mediterraneo: The Law of the Sea” (“Mediterrâneo: A Lei do Mar”, em tradução livre), de Marcel Barrena.

O longa venceu o prêmio do público no festival e se baseia na história do ativista espanhol Òscar Camps, fundador da ONG ProActiva Open Arms, uma das mais ativas nos resgates de deslocados internacionais no Mediterrâneo.

“Esse prêmio nos dá força, nos dá esperança, porque nos faz lembrar que o mundo precisa ouvir essa história”, declarou Barrena em uma mensagem em vídeo.

O filme conta a história de dois salva-vidas espanhóis, Òscar e Gerard, que viajam à ilha grega de Lesbos após terem visto uma foto chocante de um menino afogado no Mediterrâneo.

A partir disso, eles descobrem a realidade das pessoas que se arriscam no mar para fugir de conflitos em seus países, e decidem iniciar um trabalho de socorro marítimo para evitar a perda de mais vidas. 

Leia Também:  Joelma leva tombo após fazer pirueta em show, assista
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

A Fazenda 13: Lidi teria detonado Dayane em áudio: “Ser humano horroroso”

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio
Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em áudio

Lidi Lisboa teria detonado Dayane Mello em um áudio vazado. A atriz e apresentadora entrevistou a modelo na “Live do Eliminado”, após ela deixar “A Fazenda 13” . Durante a conversa, Dayane acabou entrando em mais polêmicas. Ela foi acusada de desmerecer os brasileiros  e também ficou brava quando Lidi disse que ela foi cancelada em dois reality shows.

Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso ao suposto áudio, Lidi gravou a mensagem após sair da entrevista com Dayane e estava muito irritada com o que a modelo falou durante a Live. A atriz teria comentado a fala da ex-peoa sobre os brasileiros e também dito que fico triste ao descobrir “que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens”.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem para cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Aí, então volta para onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar para todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, teria falado Lidi.

A atriz também teria falado que o clima ficou pesado quando Dayane entrou no estúdio. Ela teria comentado que a modelo se enrolou muito durante a entrevista e que pediu muito discernimento para poder conduzir a conversa de uma maneira correta. “Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, teria dito Lidi.

Leia Também:  Com João Côrtes no elenco, "Passaporte para a Liberdade" ganha data de estreia
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA