.

Variedades

Investigação trata morte de MC Kevin como lesão corporal

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
MC Kevin
Reprodução/Instagram

MC Kevin

No relatório inicial da Polícia Militar, que esteve no local da queda que resultou na morte de MC Kevin , no início da noite deste domingo (16), os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, para averiguar a fatalidade.


Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

Leia Também:  Gkay beija Luan Santana e elogia

A piscina do Hotel Brisa Mar fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. O hotel fica localizado na Avenida Lúcio Costa, número 5700. MC Kevin estava no Rio acompanhado de sua mulher, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), se apresentou em uma balada chamada ‘Baile do Imperador’, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Kevin e Deolane haviam se casado no fim do mês passado.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao liberar galpão usado pelo ator

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Ju Amarel
Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desmonta galpão em que irmão guardava objetos usados em espetáculos

Juliana Amaral ficou emocionada ao desmontar o galpão onde ficavam guardados os objetos usados pelo irmão, Paulo Gustavo, em espetáculos e programas de TV.

A produtora compartilhou em seu Instagram fotos de alguns dos objetos que foram utilizados nas produções de “Minha Mãe é uma Peça”, “220 Volts” e “Hiperativo”, espetáculos que fizeram sucesso na carreira do a tor, falecido aos 42 anos, vítima da Covid-19 .

“Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, declarou ela nas imagens.

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro
Reprodução/Instagram

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro

Juliana havia compartilhou, na última semana, foto emocionada declarando a saudade do irmão: ” Tá muito bizarro sem você, irmão! “.

Leia Também:  Gkay beija Luan Santana e elogia
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA