Variedades

Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: ‘Fui exposta’

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: 'Fui exposta'
Instagram

Jade Picon se manifesta sobre suposto affair com Gui Araújo: ‘Fui exposta’


Depois de Gui Araújo, em festa de “A Fazenda 13”, dar a entender que ficava com Jade Picon enquanto ela ainda namorava o ator João Guilherme, a modelo se pronunciou neste sábado (23) sobre os rumores ao site Hugo Gloss.


Em comunicado, a irmã do influenciador Léo Picon negou qualquer envolvimento com o ex-De Férias Com o Ex. “Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, iniciou.

Leia Também:  Ana Paula Renault estaria devendo mais de R$ 30 mil para Sonia Abrão

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro”, completou.

Leia Também

Por fim, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de CORAÇÃO todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso o que importa no final do dia”, concluiu.

Leia Também:  Simone critica postura dos evangélicos: "Depois que a pessoa morre, tem compaixão"

ENTENDA O CASO

A madrugada deste sábado (23) foi marcado por uma festa em “A Fazenda 13”. Durante a noite, Gui Araújo deu mais detalhes sobre seu “romance proibido” para MC Gui. O influenciador contou que teve um affair com uma mulher comprometida e os internautas apontam que foi com Jade Picon, enquanto ela ainda namorava João Guilherme. O próprio Zé Felipe comentou o assunto e disse que o chifre do irmão “parece ser verdade” .

Na festa, Gui contou que se envolveu com o affair quando ela ainda era comprometida. Segundo ele, a moça disse que o relacionamento dela já estava desandando e que ela estava interessada nele há tempos. “Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia e noite, noite e dia. Nem imaginava, fui pego de surpresa”, conta.

Gui Araújo disse que o romance ficou intenso, com eles se vendo frequentemente e um dormindo na casa do outro. “O bagulho chegou uma hora que já estava desandado, tipo namorada mesmo. Vendo todo dia, almoçando e jantando. Às vezes, ele chegava lá, o brother, e disfarçava o bagulho. Eu falava: ‘Não dá mais, vou ter que contar”, lembra.

O peão de “A Fazenda 13” fala que também estava comprometido quando esse affair começou e diz que era amigo do namorado de sua affair. Ele afirma que tentou contar para ele o que estava acontecendo, mas nunca teve a oportunidade de encontrá-lo sozinho.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Mila Moreira: atriz se afastou da TV devido à síndrome do pânico

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Morre a atriz Mila Moreira aos 75 anos
Reprodução/Instagram

Morre a atriz Mila Moreira aos 75 anos

Cuidadosa com a saúde, Mila Moreira revelou, nos últimos anos, que lidava com a síndrome do pânico desde a infância. A doença crônica fez com que a atriz, que morreu nesta segunda-feira (6), aos 75 anos , se afastasse, por certos períodos, dos trabalhos na TV. Em determinado momento, a atriz chegou a pesar 48 quilos devido à síndrome.

“Eu menina, com 7, 8 anos de idade, ainda no colégio interno, tinha crises, suava muito, achava que ia morrer. Foi braba a minha infância por causa disso. Sou muito cagona para me matar, mas houve dias em que entrava no avião e queria que ele caísse, de tão cansada que estava”, contou em entrevista para a revista “Época”, em 2016.

“Cheguei a pesar 48 quilos. Só quem passou por isso sabe o que é. Há 30 anos estou medicada, bem, e falo isso com a boca cheia para alertar as pessoas: estou muito mais feliz e leve”, acrescentou.

Leia Também:  Nadine Gonçalves e Tiago Ramos são flagrados juntos, diz colunista

Papéis elegantes

Mila Moreira dizia que se incomodava ao ser chamada de ex-modelo. A atriz não pisava numa passarela há mais de quatro décadas, embora tenha iniciado a carreira, aos 14 anos, desfilando em semanas de moda. Na TV, ela ficou conhecida por interpretar mulheres elegantes, ricas e bem vestidas, algo que ela não se importava.

Leia Também

“Sempre faço uma personagem abastada, mas não me incomodo”, afirmou a atriz, em entrevista ao GLOBO em 2016. “Sei fazer a pobre, mas não me deixam. Tenho cara de rica, mas isso eu nunca fui”, disse. 

Mila cresceu perto da Estação da Luz, em São Paulo, onde o pai, o português Sr. Moreira, tinha um hotelzinho para mascates. A mãe, também portuguesa, era dona de casa. A artista foi registrada como Marilda Moreira da Silva. Mas ela nunca gostou do nome de batismo. O novo nome veio do livro “Mila 18”, um romance de Leon Uris.

A entrada na teledramaturgia aconteceu por acaso, depois de substituir às pressas uma jurada no extinto programa do Chacrinha, em 1979. Na ocasião, Mila chamou atenção do autor de novelas Cassiano Gabus Mendes, que a convidou para integrar o elenco de “Marrom glacê” (1979). A atriz participou, em seguida, de quase todos os folhetins do novelista, como “Ti-ti-ti” (1985), “Que rei sou eu?” (1989) e “O mapa da mina” (1993).

Mila Moreira em "Marrom Glacê". Foto: Reprodução/TV Globo

Leia Também:  Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Mila Moreira em "Que Rei Sou Eu?". Foto: Reprodução/TV Globo

Mila Moreira em "Anjo Mau". Foto: Reprodução/TV Globo

Mila Moreira em "Ti Ti Ti". Foto: Reprodução/TV Globo

Mila Moreira em "Sangue Bom". Foto: Reprodução/TV Globo

Mila Moreira em "A Lei do Amor". Foto: Reprodução/TV Globo


Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pelo Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela estava internada. Em nota à imprensa, o o hospital informou que não possui autorização para divulgar mais detalhes e se solidarizou com a família.

O velório da atriz acontecerá nesta segunda-feira, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte do Rio. A informação foi publicada pela colunista Patrícia Kogut.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA