.

Variedades

Jornalista que se masturbou em reunião volta à CNN

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Jornalista que se masturbou em reunião volta à CNN
Reprodução/CNN

Jornalista que se masturbou em reunião volta à CNN

O jornalista estadunidense Jeffrey Toobin, que foi pego se masturbando durante uma reunião por vídeo , voltou à CNN após o fim da suspensão. Ele trabalhava na emissora jornalística e na revista The New Yorker, de onde foi demitido após ser pego no ato explícito, mas segue trabalhando no canal de televisão.

O retorno de Toobin aconteceu na última quinta-feira (10), com o fim da suspensão que durava desde outubro de 2020. Na volta à televisão, ele conversou com a âncora Alisyn Camerota no programa “CNN Newsroom” e comentou o incidente, além de fazer uma análise de notícias do mundo jurídico, trabalho que exercia antes de ser suspenso.

Toobin disse que ele é um ser humano que comete erros, mas entende que não há desculpas pelo o que ele fez. “Eu pensava que outras pessoas não conseguiam me ver”, disse o jornalista que achava estar com a câmera desligada. “Peço desculpas para todas as pessoas que leem meu trabalho, me assistem na CNN e pensaram que eu era uma pessoa melhor que isso”, continuou.

Leia Também:  "Meio quebrada, meio gótica, meio mandraka", diz Glória Groove sobre novo single

O comentarista disse que após “meses miseráveis” após ser pego se masturbando. Ele falou que passou esse tempo tentando melhorar como pessoa e fez terapia e trabalhos voluntários. “Eu estou tentando me tornar o tipo de pessoas em quem os outros possam confiar de novo”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao liberar galpão usado pelo ator

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Ju Amarel
Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desmonta galpão em que irmão guardava objetos usados em espetáculos

Juliana Amaral ficou emocionada ao desmontar o galpão onde ficavam guardados os objetos usados pelo irmão, Paulo Gustavo, em espetáculos e programas de TV.

A produtora compartilhou em seu Instagram fotos de alguns dos objetos que foram utilizados nas produções de “Minha Mãe é uma Peça”, “220 Volts” e “Hiperativo”, espetáculos que fizeram sucesso na carreira do a tor, falecido aos 42 anos, vítima da Covid-19 .

“Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, declarou ela nas imagens.

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro
Reprodução/Instagram

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro

Juliana havia compartilhou, na última semana, foto emocionada declarando a saudade do irmão: ” Tá muito bizarro sem você, irmão! “.

Leia Também:  Gênesis': Abraão se choca ao ver Quetura imitando fantasma e briga: "Para"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA