Variedades

Justiça arquiva inquérito policial contra Lucas Penteado

Published

on

Lucas Penteado foi acusado de violência doméstica
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado foi acusado de violência doméstica

Nesta quinta-feira (30), a Justiça de São Paulo arquivou o inquérito policial contra Lucas Penteado, que investigava a acusação de violência doméstica. O ex-BBB 21 era acusado de agressão, sequestro e cárcere privado pela ex-namorada, Rariéllen de Oliveira. 

O advogado do ex-BBB 21, Ariel de Castro Alves, em nota ao iG Gente, afirmou que o promotor de Justiça Pedro André Picado Alonso, da promotoria de Enfrentamento à Violência Doméstica da Capital, de São Paulo, manifestou no parecer que as provas de violência doméstica e cárcere privado apresentadas pela vítima eram frágeis e não seriam suficientes para gerar ação penal em um processo contra Lucas. 

“O promotor menciona que as próprias mensagens juntadas pela vítima demonstram que os familiares e amigos dela sabiam que ela estava na casa de Lucas por vontade própria, e tinha controle da situação. Já quanto as lesões corporais, a promotoria cita que Rariellen não foi ao IML fazer o exame de corpo delito”, afirma em nota. 

Na decisão, o promotor conclui que não há elementos que corrobore as palavras da vítima. O promotor pediu o arquivamento ao Juiz de Direito Luis Fernando Decossau Machado, que acolheu o pedido e determinou o arquivamento dos autos. 

“Analisando-se os elementos de informação colhidos no persecutório, percebe-se que o acervo coligido é frágil e não autoriza o exercício responsável da ação penal”, afirma o pedido do promotor de Justiça. 

Segundo o escritório de Ariel de Castro, Lucas alega que a então namorada ia para a casa da família de “livre e espontânea vontade e já levava malas e mochilas pra ficar hospedada. Que na época o ator vivia em viagens e gravações em estúdios de TV, e mesmo assim ela às vezes ficava na residência e saía quando queria”. 

Ele afirma que o ator e as testemunhas, familiares e o zelador do prédio em que ele morava, afirmaram que ele nunca agrediu a ex-namorada.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Variedades

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA