Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Variedades

Keith Richards quer comemorar 60 anos dos Stones “em uma cadeira de rodas”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Keith Richards quer comemorar 60 anos dos Stones “em uma cadeira de rodas”

Keith Richards , o lendário guitarrista dos Rolling Stones , deu uma declaração irônica durante uma entrevista á BBC , quando foi questionado como seria comemorar os 60 anos de carreira da banda.

“Eu nem tinha pensado nisso. Não sei. Posso comprar uma cadeira de rodas nova” , disparou o músico britânico.

Richards está nos Rolling Stones desde sua formação em Londres no ano de 1962 , quando a formação inicial contava, além de Mick Jagger, Ron Wood e Charlie Watts que seguem com a banda até hoje, com Brian Jones, Ian Stewart e Bill Wyman.

Contudo, o guitarrista de 76 anos chegou a ponderar sobre uma nova reunião da banda em decorrência da atual pandemia do coronavírus , durante uma entrevista á GQ : “Em primeiro lugar, vou passar por este ano e ver como vamos lidar com o ano que vem. Porque acho que no momento há mais problemas do que uma celebração dos Rolling Stones” , disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MC Rebecca e Elza Soares se unem para o novo single "A Coisa Tá Preta"
Propaganda

Variedades

Patrícia Holderbaum recebe o ex-gremista Barcos em sua clínica dermatológica

Publicados

em

Por


source
Patrícia Holderbaum e Hernán Barcos
Divulgação

Patrícia Holderbaum e Hernán Barcos


Queridinha de muitos influencers e famosos, a médica dermatologista Patrícia Holderbaum não escondeu a alegria ao receber em sua clínica homônima, localizada em Canoas, no Rio Grande do Sul, o atacante argentino Hernán Barcos, o maior artilheiro estrangeiro da história do Grêmio . Para quem ainda não sabe, o futebolista de 36 anos, com passagens anteriores por Palmeiras , Cruzeiro e Bashundhara Kings, de Bangladesh, foi anunciado no dia 3 de novembro como o novo reforço do Messina, time do campeonato italiano.

“Hoje recebemos o jogador Barcos para um tratamento de fortalecimento e definição muscular no Emsculpt. A combinação dos treinos regulares com a máquina dá um resultado muito eficaz tanto em atletas profissionais quanto em pessoas comprometidas em melhorar seu corpo e sua performance. Mais uma vez, obrigada pela confiança e simpatia, Barcos. Esperamos você mais vezes por aqui”, escreveu a doutora na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do “El Pirata” segurando uma camisa do clube de futebol porto-alegrense autografada.

Leia Também:  Caio Blat posta foto com namorada e se declara
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA