.

Variedades

Luisa Mell revela que passou por violência médica e fala de separação

Publicados

em

image_pdfimage_print


source
Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio
Reprodução/Instagram

Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio

Luisa Mell revelou que sofreu uma violência médica. A ativista, que está se separando do empresário Gilberto Zaborowsky , contou que foi ao dermatologista para fazer um tratamento a laser e o médico aproveitou que ela estava anestesiada e fez uma plástica nas axilas da paciente sem a autorização dela.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, Luisa Mell contou no Stories.

Leia Também:  Kéfera fala sobre sua bissexualidade: "B não é de Beyoncé"

Em entrevista ao site Na Telinha, a apresentadora falou que ainda não entrou na Justiça contra o médico e ainda não buscou uma correção para as cicatrizes e a queimadura resultantes da violência médica. “Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, diz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Variedades

Ex-BBB Dicesar defende Gorete Milagres e critica Carlos Alberto de Nóbrega; veja

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


source
Dicesar Ferreira, Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/Instagram

Dicesar Ferreira, Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega


Carlos Alberto de Nóbrega  afirmou, em entrevista ao podcast “Mais Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, que  Gorete Milagres foi a “pior colega” de trabalho que já teve. A partir daí, a coisa degringolou. Caracterizada como Filomena, sua personagem mais famosa, a atriz rebateu as falas do comandante do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT. 

“Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Há mais de dez anos, eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixe em paz!”, pediu Milagres nas redes sociais. 


Você viu?

Em meio à troca de farpas,  Dicesar Ferreira, do “Big Brother Brasil 10”, comprou a briga de Gorete e trouxe à tona questões mal resolvidas, como uma gravação para o dominical de Eliana e a reprovação em um teste que fez para a “Praça”, deixando subentendido que o apresentador “não gosta de gay”. “TV é um antro de mentiras, fofocas e egos”, completou.    

Print do comentário de Dicesar no Facebook
Reprodução

Print do comentário de Dicesar no Facebook


Procurado, o intérprete da drag queen Dimmy Kieer agradeceu o contato, mas disse que, no momento, não quer falar sobre isso, alegando ter sido “apenas um desabafo”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Vida da Gente: Manuela e Ana se reconciliam
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA